27.1 C
Vitória
sexta-feira, 28 janeiro 2022

Anjos da Noite e PIB de Alvorada entregam agasalhos à instituição

No dia 2 de julho, promotores de Missões Estaduais da Primeira Igreja Batista em Alvorada, Vila Velha (ES), juntamente com o grupo “Anjos na Noite” e membros da mesma denominação fizeram entrega de agasalhos para a instituição de recuperação Casa de Jacó, em Viana (ES).

Os itens foram arrecadados durante ação social promovida no dia 18 de junho, cujo tema foi “Compartilhe Amor”. Durante o evangelismo simultâneo proposto pela Junta de Missões Estaduais, a equipe recebeu roupas de frio, cobertas e cobertores.

“Além de agasalhos, levamos louvores e uma palavra de amor ministrada pelo promotor Deivison Casagrande. Atualmente, são 21 homens em recuperação da dependência química nesta casa. Tivemos a oportunidade de conversar com cada um e conhecê-los mais, sobre suas vidas, o que faziam e como Jesus tem os transformado a cada dia”, explicou a promotora de missões Bruna Dias.

Sobre os anjos
O “Anjos na Noite” é um grupo missionário de evangelização e assistência à população de rua e dependentes químicos, com a finalidade de transformar a realidade desses indivíduos aprisionados nas drogas e que vivem em condição de risco, por meio da pregação do evangelho.
Para alcançarem seus objetivos, realizam ações semanais em lugares estratégicos onde há permanência de moradores de rua e usuários de drogas. Para terem acesso a essa população, entregam pão e em seguida abordam individualmente de acordo com a receptividade de cada um.
Caso algum morador apresente vontade de sair da rua, levam para a Casa de Jacó, onde possuem parceria. Lá, são acolhidos e tratados do seu vício. Nesta casa, os Anjos realizam visitas mensais de apoio e levam cestas básicas ou outras doações que os moradores precisam. Os Anjos na Noite são parceiros da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo e buscam apoio das igrejas. Periodicamente, participam de treinamento e oficinas referentes ao trabalho com pessoas que possuem dependência química.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se