23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

ES: Igreja celebra aniversário com carreata, culto drive-in

Aniversário de 29 anos da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha (ES) foi diferente. Além de uma live com o grupo Kemuel, teve a carreta de gratidão e o encerramento com o culto drive-in, com participação de Anderson Freire

Um aniversário cheio de comemorações, mas levando a palavra de Deus às pessoas, com palavras de ânimo e fé. Foi assim as atividades de comemoração dos 29 anos da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha (ES).

Teve live, carreata e um culto drive in, que marcou o encerramento das comemorações. “Nós cantamos louvores e declaramos a bênção de Deus sobre a vida das pessoas. O Senhor tem cuidado de nós nesses 29 anos”, declarou o pastor Evaldo dos Santos.

O aniversário da igreja foi celebrado no último fim de semana, entre os dias 26 e 28 de junho. As festividades começaram com uma live, feita com o grupo Kemuel, um dos maiores do país. “Foi muito bom esse momento com o Kemuel, pois foi contado a história do grupo, curiosidades e outros”, contou o pastor Evaldo.

Carreata da gratidão

No sábado, 27, foi realizada a carreata da gratidão, com participação de cerca de 100 carros. Grupo percorreu alguns bairros de Vila Velha. No trajeto, o pastor e um grupo musical da igreja ministrava palavras de ânimo e fé às pessoas.

aniversário_PIPC
Ministração durante a Carreata de gratidão. Foto: Reprodução

“Nós entendemos esse momento difícil que estamos passando por conta da pandemia do novo coranavírus e que precisamos ficar em casa. Mas se as pessoas não podem ir à igreja, a igreja vai até elas”, disse o pastor Evaldo.

Durante o trajeto, grupo ministrava bênção sobre a vida das pessoas. E o povo correspondeu de forma emocionante. “Por onde a gente passava as pessoas acenavam, batiam palmas, ascendiam as luzes. E nós ministrávamos palavras de coragem, ânimo, incentivo e fé”, contou.

Culto drive-in

O culto drive-in foi realizado na Prainha. E teve a participação de cerca de 150 carros.

As famílias da igreja participaram do culto especial de encerramento de dentro de seus veículos. Celebração teve a participação do cantor Anderson Freire.

“Foi tudo excepcional. Contamos com a ministração do Anderson Freire, realizamos a santa ceia, ainda mostramos os projetos que a igreja desenvolveu durante esses 29 anos.

E ainda exibimos um clipe com os membros que fizeram e contribuíram com a história da igreja”, concluiu o pastor.

Veja o vídeo do culto

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se