Angela Neto falou sobre o “Encontro Connection”, que promoverá conexão entre jovens solteiros no dia 30 de novembro em São Paulo
Por Victor Rodrigues
A Comunhão conversou com Angela Neto, esposa do pastor Nelson Júnior, e que juntos, são idealizadores do movimento Eu Escolhi Esperar, com milhões de seguidores nas redes sociais. Angela falou sobre casamento e sexualidade do jovem cristão à luz da Palavra de Deus. Ela deixou várias dicas bíblicas para um jovem se guardar para o casamento.
A pessoa certa para casar existe? Como encontrá-la? Pensando em conectar jovens solteiros cristãos, o Eu Escolhi Esperar promove o “Encontro Connection” no sábado dia 30 de novembro na Igreja El Shaddai, em Vila Prudente, São Paulo. A ação visa conectar pessoas solteiras a partir dos 18 anos; saiba mais aqui!
Assista a entrevista completa!
“Não permita-se amoldar pelos princípios do mundo, mas pela Palavra de Deus. O Senhor se importa com as nossas emoções e tem planos para todas as áreas da nossa vida. A sociedade é feita de núcleos familiares e está carecendo de bons exemplos, por isso, se temos famílias saudáveis, vamos construir uma sociedade equilibrada”, comenta Angela.
“Imagina se uma pessoa casa-se com a pessoa errada, com a metade da laranja de outra pessoa? A gente costuma dizer que não existe a pessoa certa, mas a ideal. E precisa-se de ter princípios para filtrar o que é ideal ou não. Um princípio básico é quem é cristão casar-se com outro cristão, pois a Bíblia alerta sobre os perigos do jugo desigual”, completa.
Assista a entrevista completa com Angela Neto, do ministério Eu Escolhi Esperar, que esclarece questões sobre relacionamento, sexualidade cristã e matrimônio. Para mais informações, acesse o Instagram: @escolhiesperar.