Ao deixar a vida de luxúria, vaidade e prostituição, Urach se rende a Cristo e fala das mudanças: “Jesus me completa”.
Uma vida transformada por Deus. É assim que a ex-modelo gaúcha Andressa Urach se auto define ao deixar a vida de prostituição, vaidade e luxúria se converter ao evangelho e seguir a Jesus. Em uma entrevista exibida pela TV Record no último domingo (21) ela passou a sua vida a limpo. Deu detalhes da vida que levava.
Convertida e batizada pela Igreja Universal do Reino de Deus desde 2015, a apresentadora contou a mudança que viveu após se um encontro com Deus. “Jesus me completa”, disse ela após transformação.
A decisão de seguir a Cristo foi após uma grave enfermidade nas pernas que enfrentou, na qual a deixou em coma por 25 dias.
“A minha alma subiu, eu lembro que fui para um lugar muito claro, onde havia muita paz. Ali era o julgamento da minha alma. Eu disse: ‘Deus, me dê uma segunda chance, me deixe voltar e cuidar do meu filho, me deixe fazer tudo diferente”, contou.
Por alguns momentos ela se emocionou ao lembrar de seu passado. “Quanto mais famosa eu ficava, maior era o meu cachê na prostituição. Na época eu ganhava entre 30 e 60 mil reais por mês”. Mas também da mudança.
“Jesus ressuscitou para me salvar, Ele veio para mim, pecadora, talvez a mais pecadora. Eu conheci Jesus. Eu vi que Ele morreu por mim, que Ele me perdoava. Não importava se ninguém me amava, Ele me amava. Eu tenho paz. Não preciso mais da fama. Eu tenho Jesus, tenho meu filho, tenho o Espírito Santo. E eles me completam”, afirma ela que abandonou todo o passado e se firmou na religião.
Veja
Leia mais
Andressa Urach prega através das redes sociais