back to top
20.9 C
Vitória
quinta-feira, 30 maio 2024

André Valadão se desculpa por música secular em evento na Lagoinha

Pastor usou as redes sociais para falar o que realmente aconteceu. Foto: Reprodução.

Durante “A Trinca”, uma canção da banda Jota Quest foi tocada e gerou polêmica

Por Gustavo Costa

Um evento sobre empreendedorismo realizado na Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte tem gerado polêmica nas redes sociais. Não pelo tema em si, já que dicas de empreendedorismo, crescimento pessoal e carreira interessam aos cristãos. O problema foi a escolha do repertório musical.

Batizado de “A Trinca”, o evento terminou ao som de “Do Seu Lado”, da banda mineira secular Jota Quest. Membros da Lagoinha imediatamente estranharam a escolha da canção de encerramento e vídeos do evento logo chegaram às redes sociais.

Com a repercussão do caso, o pastor da Lagoinha, André Valadão, usou a conta dele no Instagram para comentar e se desculpar pelo acontecido. De acordo com ele, não se tratava de um culto e, sim, de um evento privado sobre empreendedorismo que contou com um público de 4 mil pessoas. “O que aconteceu ali foi um evento, é claro que, se soubéssemos que haveria uma canção secular, pediríamos que não houvesse. Peço perdão”, frisou.

- Continua após a publicidade -

O pastor aproveitou para falar da importância de vigiar para não cair em fofocas espalhadas na internet. “Nós cremos que o altar deve ser um lugar puro, um lugar santo. Mas também no altar nós falamos de tudo. Lá também falamos de sexo, de política, de empreendedorismo. A gente quer o melhor para as pessoas, essa é a nossa intenção. E, assim como tantos eventos cristãos que acontecem na Lagoinha, temos aqueles que não são necessariamente cristãos e já aconteceram no nosso auditório. Aconteceu esse (evento), e, em uma situação de 2, 3 minutos, as pessoas pegam de forma sensacionalista e tentam denegrir e deturpar aquilo que por décadas vivemos. Como igreja, e continuaremos vivendo, para a glória do Senhor”, enfatizou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -