André Valadão lança “Versões Acústicas 2”

A versão audiovisual desse single foi gravada em Boston, nos Estados Unidos, com a direção de Eliel Thomaz, e também já pode ser conferida no canal de André no YouTube

“Que se Abram os Céus” estreia nas plataformas digitais de música e é o single de estreia do projeto “Versões Acústicas 2”, de André Valadão.

Depois do sucesso do primeiro volume, lançado em 2014, o cantor começa a apresentar novas roupagens em português dos louvores.

A versão audiovisual desse single foi gravada em Boston, nos Estados Unidos, com a direção de Eliel Thomaz, e também já pode ser conferida no canal de André no YouTube.

Mais digital do que nunca, o pastor e cantor promete agitar a web durante os próximos meses com o lançamento dos singles que compõem esse projeto, muito bem recebido em sua primeira versão.

“Desde que ouvi a canção ‘Que se Abram os Céus’, da Kari Jobe, fui muito abençoado e senti vontade de gravá-la. Este é um álbum diferenciado, em que reunimos hits de outros artistas como Michael W. Smuth, Hilsong United e Planetshakerse e gravamos no estilo acústico. A música abre a divulgação do segundo volume de ‘Versões Acústicas'”, explicou o cantor pelo telefone à Comunhão.

O cantor lembra que o projeto é composto por vários volumes. “Lançamos o primeiro em 2014, o segundo agora em 2017 e daqui a pouco lançaremos o terceiro”.

Confira o clipe