19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

André Mendonça diz que prestará contas a Deus sobre atuação no STF

Foto: Edilson Rodrigues/ Agência Senado

O ministro destaca ainda que seu desempenho nos próximos anos será pautado pela busca por justiça e também pela formação de valores

Por Patricia Scott 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, esteve em Belém, no Pará, participando do culto de Natal no Centenário Centro de Convenções da Assembleia de Deus, no bairro do Una. Aproveitando a estadia na cidade, ele participou do Voz da Assembleia de Deus. O programa, com apresentação do pastor Samuel Câmara, foi transmitido, ao vivo, na última quarta-feira (21), no canal do Youtube da Boas Novas Belém. 

Mendonça reiterou, durante a entrevista, a afirmação que “na vida é a Bíblia, e no Supremo é a Constituição”. O ministro enfatizou que deve seguir essa lógica, porque prestará contas ao Senhor por suas decisões no STF.

“A quem é muito dado, muito será cobrado. É com temor e tremor que nós nos colocamos com o poder de decidir uma causa no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF), com impacto nacional, sabendo que vou ter que prestar contas a Deus”, frisou.

Foto: Boas Novas

O ministro destacou ainda que sua atuação nos próximos anos será pautada pela busca por justiça e também pela formação de valores. “Vou ter compromisso com a verdade, com a justiça. Evitar a injustiça, não ter dois pesos, duas medidas. Essa influência de valores morais está presente na nossa formação. Nesse sentido, nossa responsabilidade é maior ainda, porque transcende aquilo que simplesmente vemos”.

O ministro André Mendonça, novamente, destacou a soberania de Deus ao falar da indicação até a aprovação do seu nome para o STF. Ele também agradeceu à igreja pelas orações e a Deus. “É a vitória do povo de Deus, no sentido que a ação da igreja, as orações, a intercessão, a comunhão, foram determinantes para o resultado final. Essa vitória marca uma comemoração e mostra que Deus opera na vida dos seus filhos”. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se