Pastor André Fernandes, sucesso no streaming

André Fernandes
Foto: Divulgação

Pr André Fernandes inova em linguagem digital e faz sucesso em plataforma de streaming

O mercado de streaming tem movimentado o meio evangélico. Dentre os influenciadores que tem se destacado neste novo mercado está o o pastor André Fernandes, 32 anos. E atualmente está em uma temporada para estudos nos EUA.

André é um líder cristão com foco em espiritualidade, desenvolvimento pessoal. E aborda em especial, questões emocionais como ansiedade e depressão. Seus conteúdos tem linguagem simples, clara, objetiva e acessível para vários públicos por meio de chaves interessantes e novos insights.

Pastor André Fernandes

André, que é pastor da Lagoinha Orlando Church, na Flórida, tem feito sucesso em todas as plataformas digitais. Sobretudo, em relação aos podcasts, que está entre os mais ouvidos na plataforma DEEZER, uma das maiores plataformas de streaming do mundo.

No segundo semestre de 2019, esteve à frente inclusive de podcasts de grandes emissoras de televisão aberta no Brasil. Na última semana, o podcast passou de 1 milhão de plays no “Spotify”.

Plataformas

André possui o reconhecimento de grandes players do mercado. Na DEEZER, ele está entre os mais 10 ouvidos da plataforma. O pastor exploras temas do cotidiano em suas pregações. E faz paralelos com assuntos que vão desde best sellers do jornal The New York Times a séries de mensagens como “All In”, que foi baseada em um termo que dá nome a uma jogada de pocker.

“All in é uma jogada no pocker quando você deposita todas as suas fichas na mesa”. Afirma André Fernandes.

Além disso, é autor de livros como “Evangelho sem filtro”, “Três dias no barco” e “Manifesto”. O próximo passo é o lançamento de um Aplicativo para conectar e atender pessoas que precisam de suporte emocional com relação a ansiedade, depressão e outros temas no dia a dia.

Podcasts

De acordo com levantamento da PwC, os podcasts movimentaram uma receita publicitária em torno de US$ 1 bilhão em 2019 globalmente e este valor deve subir 21,3% até 2023, ou seja, vai movimentar ainda mais o mercado global nos próximos anos.

O consumo de áudios em podcast teve um crescimento de 67% em 2019, conforme dados apurados com usuários de plataforma de streaming como Spotify e pesquisa divulgada pela DEEZER.

Conheça André Fernandes