20 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

André e Felipe e Casa Worship cantam “A sós”

Single é o primeiro de cinco lançamentos que ainda se somarão ao novo projeto de André e Felipe

Uma das maiores duplas do segmento cristão, André e Felipe apresentam seu novo projeto, a canção “A Sós”, com a participação especial da banda Casa Worship. Quem assina o novo trabalho da dupla é o renomado produtor musical Ed Oliver. O single é um lançamento da gravadora Uni Records.

O público terá a oportunidade de ver a dupla no estilo pop congregacional, imprimindo toda a sua sensibilidade e unção na voz, acrescida do talento da Casa Worship, uma das maiores bandas do cenário musical cristão na atualidade, colecionando milhões de visualizações no YouTube.

O single é o primeiro de cinco lançamentos que ainda se somarão ao projeto: “Deus está cuidando”, “Prossiga” (feat. Midian Lima), “Toda manhã”, e “Em meu coração” (feat. Pastor Lucas). Para os irmãos paranaenses, o público vai se identificar com esse novo trabalho.

“Porque fizemos aquilo com o que nos identificamos, o que primeiro tocou o nosso coração e, principalmente, aquilo que primeiramente Deus falou comigo (André) e com meu irmão (Felipe). E é isso que estamos transmitindo nesse projeto”, compartilha a dupla.

A canção

André fala a respeito desse lançamento e sobre a escolha dessa canção para compor o repertório do projeto.

“Essa é uma canção muito linda e que fala deste momento a sós com Deus, quando estamos no quarto, na presença dEle. Então, nos sentimos acolhidos, amados e rasgamos o coração diante dEle. Tem uma parte que diz: ‘[…] quando eu fico a sós com Ele no quarto, cadeias se rompem…’ A letra retrata justamente este contato lindo entre filho e o Pai.”

Videoclipe da canção

O videoclipe é um convite para a entrega em total adoração a Deus, um clamor pela presença do Espírito Santo. Felipe explica que o lançamento de “A Sós” chega em um momento muito propício.

“Neste tempo tão devastador e angustiante pelo qual passa a humanidade, os versos de ‘A Sós’ são bálsamo para milhares de corações aflitos, carentes de segurança, proteção, carinho e aconchego. Tudo isso, o público encontra nesta canção que é uma oração fervorosa em uma bela melodia. Esta é, sem dúvida, uma canção para estar no coração, na mente e nos lábios de todos que buscam paz e refrigério”, o cantor declara emocionado.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se