18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Pastor Anderson Silva alerta sobre teologia coaching e política

Pastor Anderson Silva. Foto: Positivamente Podcast / Reprodução

O alerta ocorreu na rede social após, Pablo Marçal, pré-candidato a Presidência da República enviar áudio para intimidar o pastor 

Por Victor Rodrigues 
 

Recém lançado candidato à Presidência da República, o coach Pablo Marçal decidiu enviar um áudio no Whatsapp para tentar intimidar o pastor Anderson Silva, famoso por confrontar falsos ensinamentos da Palavra de Deus. 

O áudio compartilhado no Instagram do pastor, mostra Marçal sugerindo que o pastor tem problemas emocionais, não tem resultados financeiros e vive para levantar mentiras contra outras pessoas. 

“Fala Anderson! Justiceiro, irmão problemático da família cristã. É o justiceiro”, inicia. “Eu sei as coisas que você passa, os bloqueios emocionais que você tem, eu vou estar sempre a sua disposição”, continua.

Em seguida, Marçal diz que o pastor é um grande vendedor de cursos e que por não ter conteúdo precisa falar mal dos outros, se oferecendo para dar um conselho para ele “prosperar”, sugerindo que ele deve respeitar “as tribos dos outros”.

Resposta 

Em resposta, o pastor Anderson Silva disse que só conversa com ele arrependido, lembrando que Marçal já negou a Bíblia como Palavra de Deus. “Meu irmão, com alguém que nega a Bíblia como Palavra de Deus e usa a Bíblia para o que você está fazendo, só converso com você arrependido meu brother”, iniciou.

Além disso, ele disse a Marçal que ele não tem nada do que verdadeiramente importa, pois o que ele possui é só o que o “ego pode exibir e o dinheiro pode comprar”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se