24.9 C
Vitória
quarta-feira, 18 maio 2022

Eleições 2022: Anderson Silva disputará vaga para deputado federal

Foto: Reprodução

O líder religioso revelou a notícia nas redes sociais, dividindo a opinião dos internautas, e afirmou que já conversa com alguns partidos

Por Patricia Scott

Os internautas foram pegos de surpresa. O pastor Anderson Silva, líder da Igreja em Movimento de Brasília (DF), revelou nas redes sociais, nesta terça-feira (11), que, possivelmente, será candidato a deputado federal nas próximas eleições. Nos últimos tempos, ele tem se destacado nas redes sociais pelos projetos assistenciais nos quais está envolvido.

O líder religioso adiantou que já está negociando a filiação com alguns partidos. Um deles é o PL, atual partido do presidente Jair Bolsonaro, como também o PATRIOTAS, PROS e PSDB.

A novidade, na internet, dividiu a opinião dos internautas. O pastor Anderson Silva recebeu diversos elogios, como também pesadas críticas.

“Se fosse aqui no Rio de janeiro, eu faria campanha pra ele! Esse cara é extremamente relevante aonde ele está presente. Se eu fosse ele, viria como senador”, escreveu um seguidor.

Já outro seguidor postou: “Nunca vou aceitar pastores entrando para a política. Ser pastor não é chamado? E as ovelhas do rebanho? Os que estão lá há muito deixaram de ser pastor, não dá para conciliar as duas coisas. Mas, os boletos vão chegando, igrejas vazias, povo sem dinheiro… Está todo mundo tentando uma solução, até entrar para política e não sair mais. Você, que gosta de votar em pastor, uma dica: você é culpado de transformar um pastor num político. Todos eles, esqueceram de Deus e vivem para fazer política”.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se