back to top
22.1 C
Vitória
segunda-feira, 15 DE julho DE 2024

Anderson Freire fará show para ajudar crianças doentes

O cantor capixaba se unirá a Eli Soares para um show beneficente em prol dos meninos Gabriel e Arthur.

O cantor capixaba Anderson Freire se unirá ao cantor Eli Soares, ambos da gravadora MK Music, para um show beneficente em prol dos meninos Gabriel e Arthur, que sofrem de Atrofia Muscular Espinhal (AMA).  Para cobrir gastos com tratamento, eles precisam de mais de R$ 3 milhões.

O evento acontece no dia 20 de novembro, em Cachoeiro de Itapemirim (ES). Toda renda arrecadada no evento será doada para o tratamento das crianças. O show acontecerá na igreja Batista Renovada, na Avenida Mauro Miranda Madureira, 401. A entrada custará R$ 30.

Anderson Freire, que reside na mesma localidade das crianças, já mobilizou os milhões de seguidores de suas redes sociais. “ Junte-se a nós. Vamos ajudar Gabriel a vencer esse desafio. Muitas crianças surgindo com esse problema, Atrofia Muscular Espinhal. Gabriel é da minha cidade e da mesma denominação (igreja) que eu. Tem também o Arthur. Vamos orar e ajudar, amigos! A família está sofrendo muito. Mas, acima de tudo, agindo, sonhando, crendo “ escreveu.

O cantor Eli Soares, que vai participar do show, também se manifestou nas redes sociais. “Atenção, povo de Deus. Eu e meu irmão Anderson Freire estamos juntos no mesmo propósito. Vamos adorar a Deus e ajudar o próximo “, publicou o cantor.

Gabriel sofre de doença rara
Gabriel sofre de doença rara

Histórias de luta

- Continua após a publicidade -

Gabriel Nobre, de apenas 1 ano e 3 meses, sofre da doença rara. De Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo, a família tenta arrecadar junto à amigos o valor para importar o remédio que pode estabilizar o avanço da AMA. O mesmo acontece com Arthur, de Rio Novo do Sul, que teve sua vida modificada após o problema.

Os dois meninos possuem o tipo II da doença genética, que afeta o DNA e provoca a degeneração de neurônios motores da coluna vertebral. O medicamento só existe nos Estados Unidos.

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -