27.1 C
Vitória
sexta-feira, 28 janeiro 2022

Anderson Freire vence o Grammy Latino 2021

comunhão_anderson-freire-grammy
Foto: MK Music

É o segundo Grammy da carreira do artista. Fenômeno da música gospel no Brasil, Anderson Freire venceu a categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa

Por Priscilla Cerqueira 

Acabou o mistério! O cantor e compositor Anderson Freire levou a estatueta no Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o EP “Seguir teu coração”. A noite de premiação aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos, nesta quinta-feira, 18.

“Porque Dele e por Ele são todas as coisas. Quero começar homenageando os meus guerreiros, os meus irmãos que estão do meu lado. Eu não mereço, é para a glória do Senhor Jesus. Quero louvar a Deus pela MK Music, minha gravadora. Homenagear também o Arolde de Oliveira, seu legado vive. Louvo a Deus pelos produtores Adelson, André e Janderson”, discursou o artista ao receber a premiação no palco.

Anderson Freire recebeu a sua sexta indicação ao prêmio. Em 2016, o artista ganhou o Grammy com o álbum Deus Não Te Rejeita.

Daniela Araújo, Eli Soares, Leonardo Gonçalves e Sarah Farias também receberam indicações. Já a cantora Aline Barros foi indicada na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola, com o EP Redención. Porém a vitória ficou com Aroddy, da Guatemala, com o álbum Ya Me Ví.

Álbum premiado

Seguir Teu Coração, o EP premiado pelo Grammy Latino, foi produzido por André Freire, Adelson Freire e Janderson Almeida e conta com seis faixas. Além de Seguir Teu Coração, que dá título ao álbum, completam o trabalho as canções Supremo Dom, Humilde Rei, Obra Conhecida, Transformação e Jerusalém.

“Ao escrever a canção Seguir Teu Coração eu me inspirei em várias histórias da Bíblia, em que homens e mulheres tiveram experiências únicas e verdadeiras com o Senhor. Os sinais que você faz, um pedido de socorro silencioso, as pessoas podem não identificar, reconhecer… Mas Deus sabe”, disse o artista.

Confira a premiação

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se