26.6 C
Vitória
sábado, 22 janeiro 2022

Anderson Freire é o primeiro artista no Spotify Singles

anderson freire
Foto: Reprodução

No Brasil, Anderson Freire foi o primeiro artista do gênero a ter uma música produzida pela plataforma de streaming. Ele lançou a música autoral e inédita “Confiar em Deus”

Por Priscilla Cerqueira

Um dos maiores e mais requisitados nomes da música gospel no país, o cantor Anderson Freire participa de ação inédita do Spotify. Trata-se do projeto Spotify Singles, onde o artista disponibiliza a canção autoral “Confiar em Deus”. Música tem produção musical assinada por André Freire e Janderson Almeida. Escute a canção aqui!

Esta ação inédita com um artista gospel no Brasil, em parceria com a MK Music, que é a gravadora do artista, prevê um lançamento diferente em relação ao projeto Spotify Singles. A canção Confiar em Deus foi lançada com exclusividade no Spotify.

Com mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify, 10 anos de carreira solo, Anderson Freire possui em seu repertório vários hits que ultrapassaram fronteiras, como Raridade, hoje com mais de 54 milhões de streams.

“Fiquei honrado em ser convidado pelo Spotify para participar do projeto. É um prazer compartilhar esta canção que nasceu para consolar, inspirar e reaquecer a fé. Nos últimos meses, a humanidade tem experimentado uma diversidade de emoções, inesperadamente gerando e até mesmo multiplicando conflitos, fazendo a alma pesar. E Confiar em Deus trata sobre isso: identificarmos a luz no fim do túnel, Jesus, e fortalecermos nossa fé depositando toda nossa confiança Nele – explica o cantor.

Spotify Singles

Desde o início do programa, em 2017, o Spotify Singles gerou mais de cinco bilhões de streams. O programa foi criado para dar aos artistas a oportunidade de gravar novas versões de suas próprias músicas e as canções dos artistas que amam. Até o momento, foram gravados mais de 680 singles como parte do programa.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se