Anderson Freire está internado em Cachoeiro de Itapemirim

O cantor Anderson Freire está internado em Cachoeiro de Itapemirim desde terça-feira (21/03) com suspeita de gastroenterite e dengue, depois de voltar de uma turnê de três dias no Pará.

Ele e equipe tiveram todos os sintomas, mas apenas o cantor teve o quadro agravado com desidratação e permanece em observação no hospital.
Segundo a nota divulgada pela assessoria do cantor, Anderson e a banda começaram a passar mal já durante o voo de retorno e precisaram parar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para serem socorridos e, mesmo sem receber alta, mas sentindo um pouco melhores, decidiram retornar à Cachoeiro.

Ao chegar em casa, a situação se agravou para alguns componentes da banda e para o cantor, e todos precisaram passar por avaliação médica em um hospital da cidade. Apenas Anderson precisou continuar internado por conta da desidratação e sem previsão de alta ainda, os outros foram liberados para descansar em casa.
Pelas redes sociais, o cantor enviou uma mensagem para seus admiradores, informando que está fazendo uso de antibióticos e soro para se restabelecer em pelo menos mais dois dias.
“Obrigado por orarem por mim! Glorifico a Deus por tudo, até mesmo pela cama de um hospital. Ela me ensina tanto! Me ensina a amar as pessoas enquanto estou de pé, me ensina a orar mais enquanto estou saudável, me ensina a praticar esporte enquanto tenho disposição, me ensina a me lançar pra Deus enquanto tenho forças e me ensina a ser forte em Deus quando estou fraco. A Paz”, ressaltou.
Todos os compromissos de Anderson estão sendo desmarcados, mas pela nota publicada pela assessoria, serão remarcadas assim que ele estiver bem.