back to top
22.9 C
Vitória
sábado, 15 junho 2024

André e Felipe e Anderson Freire encerram JVV 2024

André e Felipe na noite de encerramento do Jesus Vida Verão 2024. Foto: Willian Girelli.
André e Felipe na noite de encerramento do Jesus Vida Verão 2024. Foto: Willian Girelli.

Jesus Vida Verão 2024, encerra com louvor sua 33° edição, ao som de um dos maiores compositores da música gospel do Brasil e de dupla sertaneja gospel de destaque 

Por Victor Rodrigues 

Última noite do maior evento outdoor gospel de praia do Brasil. A 33° edição, do Jesus Vida Verão, reservou muitas surpresas desde a primeira noite. No primeiro dia, três artistas capixabas, selecionados no Festival JVV, abriram as apresentações. Ao longo de quatro dias, mais de sete artistas de renome nacional, passaram pelo evento. 

Multidão nas areias da praia de Itapuã no JVV 2024. Foto: Willian Girelli.

Multidão nas areias da praia de Itapuã, em Vila Velha (ES), no JVV 2024. Foto: Willian Girelli.

O ministério de dança Soma, da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha (ES), realizou a abertura da última noite com uma coreogrfia sobre a “Paz”, tema do ano no JVV. Em seguida, a dupla André e Felipe, que tem uma história de mais de dez anos no JVV, agitou o público.

“A expectativa é grande, e a música que não pode faltar hoje é, ‘Acelera e Pisa’, que tem tudo haver com o Jesus Vida Verão, e foi o nosso primeiro DVD, gravado aqui no ano de 2015, por isso, reencontrar todos os amigos aqui é fantástico”, destacou a dupla. 

- Continua após a publicidade -

De maneira inédita, eles cantaram duas músicas do novo projeto gravado em Belo Horizonte (MG), “Ao Vivo no Mineirão”, e que agitou o público. “Foi incrível a gravação e vamos estar trazendo de maneira incrível essas músicas aqui nesta noite”, finalizaram. 

Anderson Freire em apresentação na última noite do Jesus Vida Verão 2024. Foto: Willian Girelli.
Anderson Freire em apresentação na última noite do Jesus Vida Verão 2024. Foto: Willian Girelli.

O cantor Anderson Freire, também chegou com seu repertório musical recheado de sucessos, entre eles a música: “Raridade”, “A Igreja Vem”, “Efésios 6” e “A Glória é Tua”. “É um privilégio, uma honra e uma alegria estar aqui. Minha expectativa, é que as pessoas saiam daqui transformadas, que a cidade seja impactada, e o céu possa receber cada um dos louvores como um cheiro suave”, afirmou Anderson. 

Noite de celebração 

A noite foi cheia de surpresas, o pastor Evaldo, organizador do evento e que completa 40 anos de minsitério pastoral, e 25 anos à frente da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha (ES), e do Jesus Vida Verão, recebeu uma homenagem pelas datas comemorativas, e pelo aniversário de vida, que também celebra em janeiro.  

Pastor Evaldo recebe homenagem na última noite do JVV 2024. Foto: Willian Girelli.

Pastor Evaldo recebe homenagem na última noite do JVV 2024. Foto: Willian Girelli.

Ele realizou um balanço das quatro noites do evento, e disse que o público estimado em todos os dias ultrapassa o número de 80 mil pessoas, mostrando que o JVV consegue cumprir seu principal objetivo, que é espalhar as boas novas do Reino de Deus.

“Agradeço a Deus pelos 40 anos de ministério, e 25 anos à frente do Jesus Vida Verão. Nesta edição muitas pessoas entregaram sua vida a Jesus e hoje tivemos um crescente de participação, com mais de 40 mil pessoas presentes”, destacou o pastor. 

O prefeito de Vila Velha (ES), Arnaldinho Borgo, marcou presença, e falou à Comunhão sobre a importância do evento para a cidade, e que a prefeitura apoia o JVV, que faz parte do município e é importante para a sociedade. “A prefeitura apoia incondiconalmente esse evento, pois ver pessoas sendo edificadas e seguindo os passos de Deus, isso é seguir o passo do bem, por isso apoiamos com recursos, logística e toda infraestrutura para o evento ser realizado”, completou Arnaldinho. 

Diferentes lugares

Camila Duarte, ao lado de amigos da caravana da Igreja Batista do Coroado em Guarapari (ES). Foto: Willian Girelli.
Camila Duarte, (segunda da diretia para a esquerda) ao lado de amigos da caravana da Igreja Batista do Coroado em Guarapari (ES). Foto: Willian Girelli.

A última noite do Jesus Vida Verão reuniu pessoas de diferentes cidades e lugares. Uma caravana com dez pessoas da Igreja Batista em Coroado, em Guarapari (ES), se fez presente no evento. 

Segundo Camila Duarte, que veio com a caravana, sua expectativa era muito grande para participar do JVV. “A minha expectativa era ver André e Felipe e Anderson Freire, e estou muito feliz, estou sentindo a presença de Deus aqui, e creio que Ele preparou esta noite para estarmos aqui”, destacou Camila. 

De acordo com a organização, a última noite reuniu mais de 40 mil pessoas na Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES), e ficou marcada na história do evento. Após quatro dias de apresentação, chega ao fim a 33°edição do maior evento gospel de praia do Brasil, o Jesus Vida Verão.

Veja as fotos!  

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -