21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Anderson Andrade lança “Geração do Amor” em festividade beneficente

Foto: Divulgação

O evento acontece no próximo sábado (21), a partir das 10h, no Instituto Mão na Massa, em Vitória (ES). Saiba mais!

Por Patricia Scott 

O cantor gospel Anderson Andrade participa, no próximo sábado (21), da programação especial realizada pelo Instituto Mão na Massa. A organização fica no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória, no Espírito Santo. O evento terá início a partir das 10h.

A festividade celebra o mês das mães. Na ocasião, Anderson apresentará o novo single “Geração do Amor”. A música é inspirada nos trabalhos de voluntários do Estado do Espírito Santo, que levam esperança, solidariedade e amor ao próximo.

“Será um momento de confraternização e de entoar lindos cânticos ao nosso Deus, como forma de gratidão por esse lindo trabalho e pelas vidas dessas mulheres que fazem a diferença na comunidade”, destacou Anderson Andrade.

“Geração do Amor” faz parte do segundo projeto do cantor, que leva o mesmo nome da canção e traz 10 faixas. “A música não é somente para cristão, para quem frequenta igreja. A linguagem é universal, para todos, onde o foco principal é o amor”, declara Anderson, que é conhecido por levar música cristã às praças da Grande Vitória.

Durante o evento, haverá um momento beleza para as voluntárias. Elas poderão utilizar os serviços de manicure, cabeleireiro, massagem, entre outros.

 

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se