back to top
20.5 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Ancelotti se irrita com pergunta sobre Mbappé no Real

Entenda por que presidente da CBF pode esperar Carlo Ancelotti até 2024 - Foto: Reprodução Twitter
Entenda por que presidente da CBF pode esperar Carlo Ancelotti até 2024 - Foto: Reprodução Twitter

Apesar do contrato muito vantajoso que Mbappé tem no PSG, novas especulações sobre uma possível transferência para o Real Madrid surgiram

Após a eliminação do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, jornais espanhóis, como o ‘Marca’ e o ‘As’, levantaram especulações sobre movimentações do Real Madrid nos bastidores para ter Mbappé como reforço em 2024. O assunto foi levado a Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, e ele se negou a comentar

“É uma pergunta que você pode me fazer hoje, em três dias, em dois meses, mas é uma pergunta que eu nunca vou responder”, afirmou o técnico italiano, que teve de lidar com questionamentos parecidos no fim da temporada passada, quando o Real Madrid fez forte investida para tentar contratar o astro francês.

Na época, a imprensa espanhola apontava enorme possibilidade de que Mbappé aceitasse a proposta do clube madrilenho. Então, Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG, entrou em ação e ofereceu uma renovação de vínculo com valores astronômicos.

Segundo o jornal ‘Le Parisien’, o atacante pode acumular cerca de 630 milhões de euros (R$ 3,4 bilhões na cotação atual) se cumprir as três temporadas previstas pelo contrato. Além disso, o mesmo veículo divulgou que o clube deu carta branca ao atleta para que ele indicasse todas as suas preferências, inclusive podendo apontar companheiros de elenco que gostaria de ver fora do vestiário.

- Continua após a publicidade -

Apesar do contrato muito vantajoso que Mbappé tem em mãos no PSG, novas especulações sobre uma possível transferência para o Real Madrid surgiram nesta semana. A imprensa espanhola diz que a diretoria merengue busca um sucessor para Benzema, que foi essencial na temporada passada, mas está com 35 anos e vem convivendo com uma série de lesões.

De acordo com o ‘Marca’, Mbappé teria se arrependido da decisão de continuar em Paris e chegou a entrar em contato com dirigentes do Real Madrid para manter as portas abertas em um futuro breve. O ‘As’, por sua vez, afirma ter apurado que o time de Madri só fará uma investida caso tenha a possibilidade de trazer o atacante francês sem custos de transferência.

Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -