back to top
27.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Ancelotti prega ‘jogo perfeito’ ao Real Madrid contra o Bayern

Ancelotti rejeita sentimento de vingança e prega 'jogo perfeito' ao Real Madrid contra o Bayern - Foto: Reprodução Twitter Real Madrid C.F. - @realmadrid
Ancelotti rejeita sentimento de vingança e prega 'jogo perfeito' ao Real Madrid contra o Bayern - Foto: Reprodução Twitter Real Madrid C.F. - @realmadrid

Nesta terça, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, Carlo volta ao Allianz Arena como rival, mas garante que sem sentimento de vingança

Carlo Ancelotti já esteve no comando do Bayern de Munique. Em 2017, acabou demitido após levar 3 a 0 do Paris Saint-Germain na segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, pelas quartas de final da competição, ele volta ao Allianz Arena como rival, dirigindo o Real Madrid, mas garante que sem sentimento de vingança. O treinador merengue prega enorme respeito ao time bávaro, retribui elogios a Thomas Tuchel e prega “jogo perfeito” para os espanhóis levarem a decisão viva para a Espanha.

“Amanhã (terça-feira) não haverá vingança. Tive a sorte de treinar o Bayern, poderia ter ficado mais tempo, mas tenho boas recordações dos meus anos aqui”, afirmou o treinador, já na Alemanha, garantindo que não tem ressentimentos pela saída do clube. Sempre frisa, porém, que o trabalho na época era bom, “com vitórias na maioria dos jogos.”

Para o duelo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico italiano faz questão de frisar a força do Bayern e deixa a perda do título alemão em segundo plano – após 11 conquistas seguidas, o time perdeu a taça para o Bayer Leverkusen.

“Temos muito respeito pelo Bayern. Eles foram espetaculares contra o Arsenal e olhamos para esses jogos (oitavas de final), não para a temporada na Bundesliga. É preciso levar em conta a história deles na Liga dos Campeões, isso é um fator importante”, frisou.

- Continua após a publicidade -

“É um novo jogo e uma nova história será escrita. (Assim como o Real Madrid) Eles são fortes na transição, podem jogar de diferentes formas, são muito perigosos. Temos de defender bem e evitar contra-ataques. Temos de fazer um jogo perfeito.”

Elogiado por Tuchel, que jogou o favoritismo ao Real Madrid, Ancelotti retribuiu as palavras e revelou enorme carinho pelo técnico alemão. “É um grande treinador, espetacular a nível tático. Tenho muito respeito e muito carinho por ele.”

O técnico garantiu que Thcouaméni começa a partida, sem ainda definir em qual posição, e elogiou o retorno aos gramados de Eder Militão, titular novamente no 1 a 0 sobre a Real Sociedad. Admitiu, contudo, que não tem espaço para todo mundo e, novamente, será injusto quando definir os 11 iniciais. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -