Ana Paula Valadão grava videoclipe em tribo indígena

Depois de gravar o 15° álbum ao vivo, “Creio”, no Sambódromo de Manaus o Ministério Diante do Trono permaneceu no Amazonas para a realização de outros trabalhos.
Durante a gravação do 15º álbum ao vivo no Sambódromo, Ana Paula Valadão entrou por uma porta que “apareceu” no palco. No DVD, ela sairá em outros lugares: Parque de Manaus, Teatro Amazonas, entre outros . Um deles é na tribo indígena Hywi onde passou o dia gravando imagens que farão parte de videoclipes integrantes do novo DVD, “Creio”.

A ideia é unir algumas cenas que foram especialmente montadas na gravação, onde Ana Paula Valadão encenou a passagem pela porta montada no palco. Ana Paula que já tem um reconhecido trabalho missionário e a ação junto aos índios da tribo do Amazonas reforça ainda mais a vocação ministerial do Diante do Trono. Muito emocionada, a cantora falou que foi muito tocada: “Todas as crianças sabiam cantar ‘Aos olhos do Pai'”.

Para marcar de modo especial a visita, Ana tomou um banho no Rio Negro junto com as crianças. O dia com os Hywi será um dos registros do DVD “Creio”, que será lançado pela Som Livre até o fim do ano. Em uma rede social a lider do ministédio Diante do Trono afirmou que “viveu um dos momentos mais emocionantes de sua vida”.