31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa renovam votos matrimoniais

Em um post emocionante, o casal celebrou os 21 anos de casamento publicando um post com as 21 razões por que me casaria com você outra vez: “te amo pra sempre, meu amado”, declarou Ana Paula

Por Priscilla Cerqueira 

Referência na música gospel do Brasil, a cantora e pastora Ana Paula Valadão, 45 anos e o esposo, o pastor Gustavo Bessa resolveram renovar os votos matrimoniais em uma comemoração ao lado dos filhos. O casal completou 21 anos de casados – bodas de zircão – na segunda-feira, 13.

“Que venham muitos anos juntos, porque eu tinha mais motivos p continuar escrevendo… Te amo, pra sempre, meu amado”, escreveu Ana, em sua conta no instagram.

Os dois lideram a Igreja Diante do Trono, na Flórida, nos Estados Unidos. O casal tem dois filhos, Benjamim e Issac. Ana ficou conhecida pela liderança no Ministério Diante do Trono, da Igreja Batista Lagoinha. O post publicado pelo casal no instagram foi comentado por várias pessoas próximas à família e amigos de ministério.

“Que lindos! Parabéns aos noivos. Muitos anos de amor”, escreveu Eyshila. “São tantos os motivos que vocês dois nos inspiram. Parabéns e obrigada por serem vocês“, escreveu uma internauta. “Parabéns, vocês são referência”, disse outra internauta.

Declaração de amor

Família_Ana Paula
Ana Paula e Gustavo com os dois filhos. Foto: Reprodução/ Instagram

Tanto Ana Paula quanto Gustavo fez questão de publicar as fotos no instagram, acompanhado de um texto para celebrar o momento especial. Os dois escreveram as 21 razões “por que eu me casaria com você outra vez”.

“Você é um homem que ama Jesus em 1° lugar, temos prazer um ao outro, me apóia para ir me divertir com as amigas, é um pai divertido, Foi paciente quando eu estava nos meus dias tristes, sempre falou respeitosa e docemente comigo, me faz saber q sou a pessoa mais importante e a única a quem quer agradar e fazer feliz por toda a sua vida”, escreveu Ana.

“Você me completa, me faz rir, me encoraja, sonha comigo, topa as minhas aventuras, me inspira”, escreveu Gustavo, me ensina, me corrige, me deu filhos, me aproxima de Deus, canta pra mim, me ouve, me admira, me faz feliz, me motiva, é verdadeira, é sensível, ama a Deus e não desiste”, escreveu Gustavo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se