27.3 C
Vitória
quinta-feira, 26 novembro 2020

Ana Nóbrega entra para a literatura

Leia também

Faturamento do setor de máquinas cresce pelo 5º mês seguido, diz Abimaq

Segundo a Abimaq, deve-se ao aumento dos investimentos no Brasil com máquinas e equipamentos fabricados localmente

Força Tarefa vai atrás de arquivos de pedofilia na Deepweb

Black Dolphin, em referência a uma prisão localizada na fronteira com o Casaquistão conhecida por abrigar presos condenados à prisão perpétua

Saúde recebe estudo para ampliar validade de testes

Considerado "padrão ouro", o RT-PCR é um dos exames mais eficazes para diagnosticar a covid-19, além de ser arma poderosa

“Viva Esperança” é o primeiro livro de Ana Nóbrega. Ela compartilha detalhes de sua espera pela maternidade e deixa uma mensagem de ânimo a todos que enfrentam “esterilidade” em alguma área da vida

A pastora e cantora Ana Nóbrega resolveu entrar para a literatura. E lança seu primeiro livro chamado “Viva Esperança”. Na obra, ela conta sua experiência ao aguardar a tão sonhada maternidade. E ainda compartilha um testemunho de superação e fé capaz de inspirar o leitor que também aguarda a concretização de um sonho.

Por meio de um relato vívido e repleto de insights práticos, a autora incentiva cada pessoa a manter os olhos no Deus Onipotente e, assim, render seus projetos Àquele que tem o mundo em suas mãos.

Nesse sentido, conforme sugere, é imprescindível deixar que Ele assuma o controle, viver contente com o que já conquistou, não ceder às pressões da sociedade, ter confiança inabalável no Pai, entre outros conselhos divinos.

Sobre o livro

Segundo Ana, Viva Esperança é dedicado a todos os leitores e leitoras, já que contém lições que podem ser aplicadas em diferentes circunstâncias. Tendo como pano de fundo a expectativa pela tão sonhada maternidade, a autora traz à tona princípios de fé e verdades edificantes, tornando a leitura uma rica experiência de aprendizado, consolo e edificação. “Sei que cada pessoa espera por algo. Assim, os princípios contidos no livro são direcionados a qualquer pessoa que vive a “esterilidade” em alguma área da vida”, diz.

De acordo com Filipe Mouzinho, diretor da Editora Autor da Fé, selo independente pelo qual Viva Esperança chega às livrarias, a estreia de Ana Nóbrega no mercado editorial brinda o público com um texto pautado pela experiência de alguém que tem intimidade com Deus e uma frutífera caminhada ministerial.

“Ana tem como marca simplicidade e extrema clareza para falar de profundas verdades espirituais. Estamos certos de que os leitores vão se surpreender com o livro”, afirma.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Quando a fé e a família são prioridade

Famosos de Hollywood, o casal de atores Alexa e Carlos PenaVega resolveram seguir um estilo de vida dando prioridade na fé e na família.

“Impacto Esperança” em oito países da América do Sul

Mais de 21 milhões de exemplares do livro “A Maior Esperança” chegarão à comunidade. O Impacto Esperança acontece neste sábado, 31, em oito países.

Ocidentalismo ou a raiva islâmica contra o Ocidente?

Com relação ao ataque terrorista hoje na França, o que precisam, urgentemente, é iniciar o que o Cristianismo já fez há 503 anos, uma reforma no Islã

Fé dos pais e as práticas religiosas dos adolescentes

Pesquisa americana revela dados sobre a crença dos adolescentes e como a fé dos pais influencia suas práticas religiosas. Saiba mais!

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Primeira brasileira a presidir Tribunal de Apelações da ONU

“Na presidência, quero tentar honrar essa tradição brasileira de boa diplomacia, com respeitabilidade honestidade e boa-fé”, disse a magistrada

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Atriz é demitida por se posicionar contra a homossexualidade

Após usar sua página no facebook para escrever seu posicionamento contra a homossexualidade, a atriz cristã foi demitida de uma peça de teatro que participaria como atriz principal. Saiba mais!