21.7 C
Vitória
quinta-feira, 4 junho, 2020

Ana Nóbrega entra para a literatura

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Comissão Europeia avança para disponibilizar € 11,5 bi para recuperação da crise

A Comissão Europeia aprovou nesta quarta-feira, 3, modificações em seu orçamento para 2020 para disponibilizar 11,5 bilhões de euros para a recuperação econômica já em 2020.

Vacina contra covid-19 desenvolvida em Oxford será testada no Brasil

A vacina contra a covid-19 que está sendo desenvolvida na Universidade de Oxford, no Reino Unido, será testada também no Brasil, conforme publicação no Diário Oficial da União.

CPI identifica 2 milhões de anúncios do governo em sites de ‘conteúdo inadequado’

Relatório produzido pela CPI das Fake News mostra que o governo federal investiu dinheiro público para vincular 2 milhões de anúncios publicitários em canais que apresentam "conteúdo inadequado".

Bolsonaro formaliza general Eduardo Pazuello como ministro interino da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro formalizou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (3) o nome do general Eduardo Pazuello para exercer, interinamente, o cargo de ministro de Estado da Saúde.

“Viva Esperança” é o primeiro livro de Ana Nóbrega. Ela compartilha detalhes de sua espera pela maternidade e deixa uma mensagem de ânimo a todos que enfrentam “esterilidade” em alguma área da vida

A pastora e cantora Ana Nóbrega resolveu entrar para a literatura. E lança seu primeiro livro chamado “Viva Esperança”. Na obra, ela conta sua experiência ao aguardar a tão sonhada maternidade. E ainda compartilha um testemunho de superação e fé capaz de inspirar o leitor que também aguarda a concretização de um sonho.

Por meio de um relato vívido e repleto de insights práticos, a autora incentiva cada pessoa a manter os olhos no Deus Onipotente e, assim, render seus projetos Àquele que tem o mundo em suas mãos.

Nesse sentido, conforme sugere, é imprescindível deixar que Ele assuma o controle, viver contente com o que já conquistou, não ceder às pressões da sociedade, ter confiança inabalável no Pai, entre outros conselhos divinos.

Sobre o livro

Segundo Ana, Viva Esperança é dedicado a todos os leitores e leitoras, já que contém lições que podem ser aplicadas em diferentes circunstâncias. Tendo como pano de fundo a expectativa pela tão sonhada maternidade, a autora traz à tona princípios de fé e verdades edificantes, tornando a leitura uma rica experiência de aprendizado, consolo e edificação. “Sei que cada pessoa espera por algo. Assim, os princípios contidos no livro são direcionados a qualquer pessoa que vive a “esterilidade” em alguma área da vida”, diz.

De acordo com Filipe Mouzinho, diretor da Editora Autor da Fé, selo independente pelo qual Viva Esperança chega às livrarias, a estreia de Ana Nóbrega no mercado editorial brinda o público com um texto pautado pela experiência de alguém que tem intimidade com Deus e uma frutífera caminhada ministerial.

“Ana tem como marca simplicidade e extrema clareza para falar de profundas verdades espirituais. Estamos certos de que os leitores vão se surpreender com o livro”, afirma.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

Luiz Gwyer lança single “Ânimo”

Canção integra um repertório produzido por Luiz Gwyer em 2013 O cantor e compositor Luiz Gwyer acaba de lançar o single “Ânimo” em todas as...

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista

“Amazing Grace” cantado por pessoas de 50 países

Clipe foi gravado em lugares simbólicos e em idioma próprio de cada país participante