27.7 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro 2021

Ana Nóbrega entra para a literatura

“Viva Esperança” é o primeiro livro de Ana Nóbrega. Ela compartilha detalhes de sua espera pela maternidade e deixa uma mensagem de ânimo a todos que enfrentam “esterilidade” em alguma área da vida

A pastora e cantora Ana Nóbrega resolveu entrar para a literatura. E lança seu primeiro livro chamado “Viva Esperança”. Na obra, ela conta sua experiência ao aguardar a tão sonhada maternidade. E ainda compartilha um testemunho de superação e fé capaz de inspirar o leitor que também aguarda a concretização de um sonho.

Por meio de um relato vívido e repleto de insights práticos, a autora incentiva cada pessoa a manter os olhos no Deus Onipotente e, assim, render seus projetos Àquele que tem o mundo em suas mãos.

Nesse sentido, conforme sugere, é imprescindível deixar que Ele assuma o controle, viver contente com o que já conquistou, não ceder às pressões da sociedade, ter confiança inabalável no Pai, entre outros conselhos divinos.

Sobre o livro

Segundo Ana, Viva Esperança é dedicado a todos os leitores e leitoras, já que contém lições que podem ser aplicadas em diferentes circunstâncias. Tendo como pano de fundo a expectativa pela tão sonhada maternidade, a autora traz à tona princípios de fé e verdades edificantes, tornando a leitura uma rica experiência de aprendizado, consolo e edificação. “Sei que cada pessoa espera por algo. Assim, os princípios contidos no livro são direcionados a qualquer pessoa que vive a “esterilidade” em alguma área da vida”, diz.

De acordo com Filipe Mouzinho, diretor da Editora Autor da Fé, selo independente pelo qual Viva Esperança chega às livrarias, a estreia de Ana Nóbrega no mercado editorial brinda o público com um texto pautado pela experiência de alguém que tem intimidade com Deus e uma frutífera caminhada ministerial.

“Ana tem como marca simplicidade e extrema clareza para falar de profundas verdades espirituais. Estamos certos de que os leitores vão se surpreender com o livro”, afirma.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se