“Amor Real” a trajetória de Jesus cantada

Foto: Assessoria de Imprensa Musile Records

“Amor Real” conta a história de amor do Pai que deu Seu próprio filho pela humanidade

Durante a semana em que se reflete mais intensamente sobre o sacrifício salvífico de Jesus, a ADAI Music – ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga (SP) – lança “Amor Real”, que narra a trajetória de Jesus do nascimento até a ressurreição.

Confira também outros lançamentos “Aguardo o Dia”, “Preço de Sangue”.

Rodrigo Soeiro, líder do grupo, conta que no início, a ideia era criar uma música mais congregacional, para momentos de adoração, mas que ao escrevê-la junto com seu amigo, o pastor Fernando Silva, enxergaram o potencial da melodia e decidiram se reinventar. “Eis o desafio: Escrever uma música que contaria desde o nascimento de Jesus até hoje, que está no céu sendo glorificado”, conta.

A canção tem a participação do cantor Melk Villar, que já fez parte da ADAI e é conhecido por singles como “Olha Pra Mim”. Soeiro explica que a escolha de quem daria voz à esta música não foi algo fácil: “Precisávamos de alguém que tivesse uma extensão vocal diferenciada para esta música”.

A voz marcante de Villar, se une aos arranjos e à melodia diferenciada da canção, que lembra uma trilha sonora, trazendo à memória, composições de grandes referências no meio cristão, como Hillsong e Leonardo Gonçalves.

“Amor Real” é lançado num momento especial, próximo à páscoa, para lembrar que a entrega de Jesus nos trouxe vida e esperança. A canção, inclusive, deu nome ao musical de páscoa da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga.

A canção já está disponível no canal do Youtube e nas principais plataformas de streaming.

assista


leia mais

Ouça “Aguardo o dia”, da ADAI Music