25.5 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

“Amor maior”, da Banda Universos , na trilha sonora de Gêneses

banda Universos
Banda Universos também já gravou outras canções da novela Gênesis. Foto: Reprodução

Música faz parte da última fase da história de José na novela bíblica da Record TV

Por Priscilla Cerqueira

A canção “Amor maior” é a nova trilha sonora da novela Gênesis, que faz parte da sétima e última fase da história de José. Música, interpretada pela banda Universos, está em todas as plataformas de streaming.

A canção retrata a pureza e a inocência do amor: seja o primeiro amor como enamorados, como na história de amor entre José e Azenate, assim como o amor fraterno e incondicional de pais e filhos – como é refletido entre José e o pai Jacó, e de Azenate e a mãe Selemina – na trajetória de Gênesis.

“Amor Maior” como as demais canções da Banda Universos é diferenciada em suas letras, porque além de fazer parte da história como trilha sonora da novela, tem o propósito de levar uma mensagem que edifique a alma e o espírito.

Em um contexto espiritual: o Amor Maior faz referência e enaltece o “Autor do Amor”, o maior Amor, puro e verdadeiro que uma pessoa pode ter, ainda que a pessoa seja desprezada e não seja amada por alguém, ela poderá encontrar esse Amor Maior que é o Senhor Jesus.

Música foi composta por Surama, Lu Reys, Di Marson e Klaus Ferreira. O vídeo clipe oficial com as imagens da novela já estão disponíveis no canal (youtube) da Banda Universos.

Ouça a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se