“Amor Inexplicável” é o novo álbum de Débora Gama

O CD "Amor Inexplicável" marca a estreia da carreira solo da cantora Débora Gama

Já está disponível nas plataformas digitais o novo álbum da cantora Débora Gama “Amor Inexplicável”.

O CD “Amor Inexplicável” marca a estreia da carreira solo, de Débora Gama. A cantora começou a cantar com quatro anos de idade e teve sua primeira experiência em estúdio aos nove. Débora fez dupla ao lado do irmão Lucas durante oito anos e juntos lançaram dois álbuns.

O novo álbum, “Amor Inexplicável”, já está disponível nas plataformas digitais. A artista afirma que quer levar o amor de Deus. Ela quer fazer com que as pessoas sintam vontade e necessidade de se aproximar dEle, com seu novo projeto.

O álbum tem 11 faixas e conta com composições de Pr. Lucas – que assina a faixa-título. Gislayne e Milena e Jasci e Stéfano de Moraes, assinam cinco faixas incluindo a romântica Te Ter Aqui. “Deus me deu algumas canções muito especiais em momentos que eu estava precisando e, quando você escreve aquilo que está vivendo, você passa muito mais verdade”, afirma Débora Gama.

Junto com o novo álbum, a cantora lançou também o clipe da música “Amor Inexplicável”. O vídeo foi gravado em Portugal e ficou por conta de Wilker Oliveira.  O cenário da produção foi Cabo Espichel, uma zona de falésia banhada pelo Oceano Atlântico .

“A ideia do roteiro surgiu ao ouvir a música e trocar algumas ideias com o Marcelo Michel. Quando ouvi o trecho que diz ‘Se isso não for amor / O oceano secou’ praticamente fiz um mini vídeo em minha mente”, diz Wilker, que tem em seu portfólio produções de artistas como Gabriela Rocha, Fernandinho e Preto no Branco.

 

Ouça as canções do Débora Gama na rádio Comunhão.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!