25.8 C
Vitória
terça-feira, 2 março 2021

Amor em gestos e frases

Amor em gestos e ações! Ação solidária realizada por alunos de um Colégio Adventista de Joinville (SC) visou ajudar famílias sem dinheiro para comprar mantimentos

Que tal demonstrar amor em gestos, frases e alimentos? Foi o que fez um grupo de alunos do Colégio Adventista de Joinville, Santa Catarina. Eles fizeram uma ação solidária diferente que chamou atenção das pessoas. Em frente de suas casas, eles colocaram alimentos não perecíveis e cartazes com frases de conforto e carinho.

A iniciativa teve o objetivo de ajudar pessoas que passam por dificuldades financeiras, principalmente as mais afetadas pela pandemia da covid-19.

A doação de alimentos faz parte de uma campanha intitulada “Corrente do Bem”, que mobilizou os alunos em diferentes ações solidárias durante todo o mês de setembro. Segundo a diretora da escola, Marina Schwants, todas as atividades da campanha também fizeram alusão a prevenção ao suicídio.

O pastor e professor de Ensino Religioso Wesley Aquino é um dos colaboradores da unidade educacional que estiveram à frente das ações solidárias.

“A gente tem trabalhado bastante essa questão de que o cristianismo está além da teoria, está na vivência, na prática. Vamos ser as mãos de Jesus aqui na Terra!”, explica.

*Com informações de Notícias Adventistas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Amar! O grande mandamento

Havendo amor, mesmo com a pandemia, o ano de 2021 sinalizará esperança, porque poderemos descansar no Senhor

Fé, esperança e amor no novo EP de Camila Campos

Cinco canções integram o novo EP de Camila Campos, que fazem parte da gravação do primeiro DVD da carreira da artista

Esperança…é natal! Veja as dicas de filmes

É natal, época de espalhar o amor e a esperança. Comunhão separou algumas dicas de filme que tratam da temática. Confira!

Minicentro criacionista no Maranhão

Instalado em um Colégio Adventista do Maranhão, o minicentro criacionista permite aos alunos um contato prático e permanente com os argumentos científicos que fundamentam...

Bolsonaro lamenta alta de preços de alimentos

O presidente ressaltou que sem medidas do governo federal, como a ajuda para pequena empresas e o auxílio emergencial

Peso Bíblico do período do Primeiro Templo

Arqueólogos israelenses encontraram uma moeda do Primeiro Templo, que era usada para trocar por sacrifícios, alimentos e oferta. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!