27.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 janeiro 2021

Um gesto de amor e fé de um pai para com o filho

Amor e fé! Todos os dias, o pai percorre 13km para orar pela recuperação do filho de 27 anos, que está internado com covid-19, em um hospital de Indaiatuba (SP). Pai tem esperança que o filho volte para a casa

O que você faria se alguém que você ama e muito próximo, estivesse internado na UTI de um hospital com covid-19? É uma situação difícil. Em Indaiatuba, interior de São Paulo, um gesto tem comovido muita gente. É a atitude de amor e fé de um pai para com seu filho, que tem esperança que o filho seja curado e volte para a casa.

Todos os dias, Jairo Justino, de 54 anos, percorre 13 km de bicicleta, de sua casa até o Hospital para orar pelo filho, Daniel Justino, de 27 anos, que está internado na UTI, com covid-19.

Quando chega em frente ao prédio da unidade de saúde, seu Jairo estende os braços, fecha os olhos e faz uma oração para pedir a recuperação do filho.

“Eu desço a avenida até aqui meditando e faço a minha oração. Eu venho todos os dias, com sol ou com chuva. Seja domingo ou feriado, eu tenho vindo aqui todos os dias”, contou.

Orações

Daniel foi internado dia 22 de julho. A doença causou sérios problemas em seu sistema respiratório e ele precisou ser entubado. O gesto foi percebido pelos funcionários do hospital, que postaram uma foto na internet. A imagem rapidamente viralizou.

“Todos que estão aqui no hospital, toda a equipe, nós ficamos muito emocionados com esse gesto porque a fé ajuda no tratamento”, disse a coordenadora de enfermagem, Débora Bezerra.

E mesmo o filho tendo apresentado uma pequena melhora, seu Jairo ainda vai continuar orando. Afinal, são muitas vidas que estão sofrendo e que carecem de oração. “Não vou virar as costas para as outras pessoas que estão no hospital. Oro por todos que estão aqui, e vou continuar vindo aqui orar Vai dar tudo certo”, disse Jairo.

*Com informações de EPTV Campinas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

“Sou Teu Deus”, com Midian Lima

Clipe da canção conta a história de vida de Midian Lima e contou com a participação da família da cantora. Canção já está disponível...

Butantan diz que terá de exportar 54 milhões de doses se Saúde não indicar compra

País tem doses de imunizante suficientes para atender apenas 10% da população até abril; ministério diz que contrato dá prazo até maio para sinalização de interesse

3 Palavrinhas disponibiliza conteúdos na Netflix

Com bilhões de acessos no YouTube, agora os vídeos do grupo 3 Palavrinhas passam a estar disponíveis também na plataforma de streaming. Saiba mais!

Líder da Igreja Batista Getsêmani é curado da covid-19

O líder da Igreja Batista Getsêmani entra para a estatística dos mais de 7 milhões de brasileiros que foram curados da covid-19. Saiba mais!

Para estender auxílio, determinados gastos terão de ser cortados, diz Mourão

O vice-presidente disse, ainda, que é favorável a extensão do auxílio junto com um corte de despesas do Orçamento. Saiba mais!

Nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Serão beneficiadas 3,3 milhões de pessoas. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.