23.8 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

Um gesto de amor e fé de um pai para com o filho

Amor e fé! Todos os dias, o pai percorre 13km para orar pela recuperação do filho de 27 anos, que está internado com covid-19, em um hospital de Indaiatuba (SP). Pai tem esperança que o filho volte para a casa

O que você faria se alguém que você ama e muito próximo, estivesse internado na UTI de um hospital com covid-19? É uma situação difícil. Em Indaiatuba, interior de São Paulo, um gesto tem comovido muita gente. É a atitude de amor e fé de um pai para com seu filho, que tem esperança que o filho seja curado e volte para a casa.

Todos os dias, Jairo Justino, de 54 anos, percorre 13 km de bicicleta, de sua casa até o Hospital para orar pelo filho, Daniel Justino, de 27 anos, que está internado na UTI, com covid-19.

Quando chega em frente ao prédio da unidade de saúde, seu Jairo estende os braços, fecha os olhos e faz uma oração para pedir a recuperação do filho.

“Eu desço a avenida até aqui meditando e faço a minha oração. Eu venho todos os dias, com sol ou com chuva. Seja domingo ou feriado, eu tenho vindo aqui todos os dias”, contou.

Orações

Daniel foi internado dia 22 de julho. A doença causou sérios problemas em seu sistema respiratório e ele precisou ser entubado. O gesto foi percebido pelos funcionários do hospital, que postaram uma foto na internet. A imagem rapidamente viralizou.

“Todos que estão aqui no hospital, toda a equipe, nós ficamos muito emocionados com esse gesto porque a fé ajuda no tratamento”, disse a coordenadora de enfermagem, Débora Bezerra.

E mesmo o filho tendo apresentado uma pequena melhora, seu Jairo ainda vai continuar orando. Afinal, são muitas vidas que estão sofrendo e que carecem de oração. “Não vou virar as costas para as outras pessoas que estão no hospital. Oro por todos que estão aqui, e vou continuar vindo aqui orar Vai dar tudo certo”, disse Jairo.

*Com informações de EPTV Campinas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se