19.9 C
Vitória
sábado, 19 junho 2021

‘Amor e esperança’: até onde vai a sua fé?

Filme, que está disponível no Youtube, traz uma reflexão sobre fé, desilusão e angústia e ao mesmo tempo de esperança

Por Priscilla Cerqueira

Até onde vai a sua fé? Disponível nas plataformas Now, Google Play e Youtube, o filme “Amor e esperança” traz uma história emocionante de fé, desilusão e angústia. Longa conta a história de Lilian, que fica desnorteada e abalada quando recebe a notícia do desaparecimento do namorado na noite de sua formatura.

Desnorteada e abalada, ela começa a questionar seu relacionamento, mas foi na fé que ela encontrou forças para descobrir o que realmente aconteceu. Filme explora o vazio que existe no sumiço inesperado de uma pessoa e como a amizade e a fé podem ser importantes no processo de redescoberta pessoal.

Segundo a sinopse do filme, os planos de Lillian White para o verão perfeito são destruídos no dia em que o namorado Brad some na mesma noite em que ele diz pela primeira vez que a ama. Depois que a polícia rejeita o caso, Lillian fica desesperada para provar que ele não poderia simplesmente ter ido embora.

Reflexão: A busca pela verdade

Sua busca pela verdade revela mais perguntas do que respostas enquanto ela descobre segredos do passado de Brad planejados para serem ocultados de todos em sua pequena cidade.

Ela logo é forçada a questionar tudo que achava que sabia sobre Brad e seu relacionamento, bem como sua própria fé, na esperança de encontrá-lo. O que ela descobre pode deixá-la um passo mais perto de resolver o mistério ou mudar sua vida para sempre.

 Confira o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se