23.3 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

“Amor de Redenção” estreia em junho nos cinemas brasileiros

Foto: Reprodução

Uma história transformadora, ambientada em 1850, sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos

Por Patricia Scott

Adaptado do Romance cristão “Amor de Redenção”, da escritora Francine Rivers, o filme, que leva o mesmo título do livro, chega aos cinemas do Brasil no próximo dia 9 de junho. O longa conta a história de Angel, interpretada por Abigail Cowen, que foi vendida e entrou no mundo da prostituição sem saber o que esperar.

A jovem sobrevive ao ódio e às decepções. Adulta, Angel encontra Michael Hosea (Tom Lewis) e vai aprender que não existem feridas que o amor não possa curar. “Amor de Redenção” é uma história poderosa de amor incansável e perseverança.

O relacionamento do casal, Angel e Michael, colide com as duras realidades da Corrida do Ouro na Califórnia, de 1850. “Amor de Redenção” retrata uma história transformadora sobre o poder do amor incondicional, Jesus.

A obra original
Lançado em 1991, o livro “Amor de Redenção”, de Francine Rivers, é ambientado na Califórnia, de 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro. E as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir. Dentro desse contexto, Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição.

Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que Angel encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior.

Enfim, Angel conhece Michael Hosea. Um homem que busca Deus em todas as coisas. Ele obedece ao chamado do Senhor para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele.

Com a chegada inesperada desse amor, Angel é experimenta sentimentos arrebatadores de medo e de desprezo por si mesma. Então ela foge, de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: a cura definitiva virá Daquele que a ama mais até do que Michael. Aquele que jamais vai abandoná-la.

“Amor de Redenção” é um clássico atemporal. Uma história transformadora sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos.

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se