26.6 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

“Amen”, o hino da família Montaner que viralizou na internet

O clipe da música ultrapassou a marca de 100 Milhões de views no YouTube em duas semanas de lançamento. Família Montaner tem feito sucesso na América Latina

O sucesso da família Montaner, marca a cena popular da América Latina se reflete em “Amen”. Canção escrita, produzida e interpretada por todos os seus integrantes, Ricardo Montaner e Evaluna Montaner, Mau e Ricky e Camilo.

Respeitando o estilo musical de cada um e levando diferentes elementos ao longo da música na composição, na letra e na intenção, Amen é produzida por Richi López e Montaner, um dos cantores-compositores mais reconhecidos em todo o mundo de língua espanhola.

Com base na sonoridade da faixa feita por López e na participação nas melodias de todas as vozes, “o nosso amor e admiração mútua estão refletidos nesta música”, comenta Camilo.

A canção

“Amen é uma balada atemporal que pode ser adaptada a qualquer situação de dor e desesperança que uma pessoa esteja experimentando”, compartilha Ricky Montaner.

A música foi composta muito antes da pandemia global, mas, nas palavras de Mau Montaner, o lançamento ocorre na hora certa. Amen carrega uma mensagem de esperança ao mesmo tempo que reflete uma profunda angústia, um sentimento de que muitos vivem em circunstâncias normais, e ainda mais nesta época de isolamento e incerteza.

Montaner ofereceu a proposta do coro para este emblemático tema musical numa manhã, durante um café da manhã em família na sala de jantar de sua casa. Amém é uma palavra universal que significa o mesmo em todas as línguas, a palavra que une tudo. Quando você acredita com certeza em algo, você diz ‘Amém’ ”, diz Montaner.

O clipe

Sua filmagem foi feita em uma única tomada com uma estética simples e sóbria, mas com uma força visual incomparável em que cada artista irradia luz e transmite sua intenção na interpretação.

O single foi lançado no dia 23 de dezembro de 2020 e já está tocando a alma de muita gente que passa por momentos de dúvida e angústia, pois como diz Evaluna Montaner, “essa música é o veículo perfeito para pedir ajuda”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se