19.9 C
Vitória
sexta-feira, 18 junho 2021

“Amem seus filhos”, pede Eyshila

Cantora se pronunciou nas redes sociais após filho caçula publicar fotos e vídeo que mostram sua orientação sexual. “Os filhos possuem as próprias histórias”, declarou

Por Priscilla Cerqueira

A cantora Eyshila Santos se pronunciou, nesta segunda-feira, (27), nas redes sociais, após  filho mais novo, Lucas Santos, surgir montado de drag queen. A artista afirmou que os filhos não são continuação dos pais e possuem as próprias histórias.

“Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história”, escreveu Eyshila.

Na semana passada, Lucas fez uma homenagem para a artista Lana Del Rey. E, ao som de um teclado, cantou a música Love. No post no instagram, Lucas estava montado. Nos dias seguintes, ele apareceu novamente de drag queen.

“Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”, afirmou Lucas, em um dos stories publicados em sua conta.

Amem seus filhos

Na mesma publicação, Eyshila escreveu uma mensagem que inspira aos pais amor e aceitação pelos seus filhos.

“Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências”, exortou.

“Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém”, concluiu.

Veja a publicação

 

Ver essa foto no Instagram

 

Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações… #omilagresoueu #aindaqueestejamortoviverá #EuAindaVouSonhar #EUNAOVOUPARAR #vidaquesegue

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se