30.5 C
Vitória
segunda-feira, 18 janeiro 2021

“Amem seus filhos”, pede Eyshila

Cantora se pronunciou nas redes sociais após filho caçula publicar fotos e vídeo que mostram sua orientação sexual. “Os filhos possuem as próprias histórias”, declarou

Por Priscilla Cerqueira

A cantora Eyshila Santos se pronunciou, nesta segunda-feira, (27), nas redes sociais, após  filho mais novo, Lucas Santos, surgir montado de drag queen. A artista afirmou que os filhos não são continuação dos pais e possuem as próprias histórias.

“Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história”, escreveu Eyshila.

Na semana passada, Lucas fez uma homenagem para a artista Lana Del Rey. E, ao som de um teclado, cantou a música Love. No post no instagram, Lucas estava montado. Nos dias seguintes, ele apareceu novamente de drag queen.

“Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”, afirmou Lucas, em um dos stories publicados em sua conta.

Amem seus filhos

Na mesma publicação, Eyshila escreveu uma mensagem que inspira aos pais amor e aceitação pelos seus filhos.

“Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências”, exortou.

“Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém”, concluiu.

Veja a publicação

 

Ver essa foto no Instagram

 

Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações… #omilagresoueu #aindaqueestejamortoviverá #EuAindaVouSonhar #EUNAOVOUPARAR #vidaquesegue

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

- Publicidade -

Matérias relacionadas

AM: Aras abertura de inquérito epidemiológico e sanitário sobre colapso

Procurador-Geral da República quer que sejam apontadas motivos que geraram estado de apreensão local e nacional quanto à falta de oxigênio no Amazonas. Saiba mais!

Gotas de esperança! Começa a vacinação contra covid-19 no Brasil

Vacinação começa após a Anvisa autorizar o uso emergencial da CoronaVac e da Oxford. Estados vão receber 6 milhões de doses da vacina. Saiba mais!

‘A vacina é do Brasil, não é de nenhum governador’, diz Bolsonaro sobre Doria

Presidente vinculou a CoronaVac ao governador diversas vezes e já chamou imunizante de 'vacina chinesa de João Dória'. Saiba mais!

Portaria fixa regras para registro e controle de estoque de vacinas contra covid

Medida tem o objetivo de acompanhar e mapear as doses efetivamente aplicadas e eventuais eventos adversos ou perdas físicas e técnicas dos imunizantes. Saiba mais!

Infecção por covid-19 dá alguma imunidade, mostra estudo

Os especialistas alertaram que as descobertas significam que as pessoas que contraíram a doença na primeira onda da pandemia

Paola Carla e Preto no Branco em “Palavras”

A canção "Palavras", com Paola Carla e o grupo Preto no Branco, está disponível em todas as plataformas digitais 

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!