18.3 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Como satisfazer o anseio de amar e ser amado

Foto: Reprodução / Bob Dmyt por Pixabay

Em novo livro, Gary Chapman, autor do aclamado “As 5 linguagens do amor”, mostra como essas linguagens também se aplicam à espiritualidade

Por Victor Rodrigues

Mesmo que cercado por amigos e familiares afetuosos, muitas vezes o ser humano se sente emocionalmente insatisfeito. Gary Chapman, no best-seller As 5 linguagens do amor, ajudou milhões de leitores ao redor do mundo a compreender a própria forma de amar e ser amado.

Em “visto. conhecido. amado.”, publicado pela Editora Mundo Cristão, Chapman, em coautoria com R. York Moore, mostra como Deus concebeu uma linguagem de amor essencial para cada pessoa, com a qual ele comunica o seu amor através da linguagem específica que cada um tem.

Livro “Visto. Conhecido. Amado.”, de Gary Chapman e R. York Moore. Foto: Divulgação

Dessa forma, por meio de verdades bíblicas, princípios práticos e histórias de vida, Gary e York ensinam como cada um pode se conectar de maneira única com Deus, encontrar um caminho para sentir profunda comunhão e, assim, satisfazer seus anseios mais profundos de amor.

Além disso, a obra fala de aceitação, autoestima, valorização pessoal e crescimento espiritual.

À medida que experimentar o amor divino em sua própria linguagem do amor, você também descobrirá como tornar-se fonte de amor. Amamos porque somos amados. (visto. conhecido. amado., p. 14)

A obra é indicada a toda pessoa que deseja viver sob uma nova compreensão da graça de Deus.

Edificante e gostoso de ler, traz princípios de vida e espiritualidade cristã para todos que anseiam abandonar a apatia, o medo e a constante sensação de insuficiência e culpa diante do Pai.

Sobre o autor 

Gary Chapman é doutor em antropologia e autor de mais de 30 livros, incluindo o celebrado As 5 linguagens do amor. É casado com Karolyn, com quem tem dois filhos e três netos. Ele escreveu “visto. conhecido. amado.” juntamente com R. York Moore, que é escritor, palestrante e evangelista. Vive em Detroit, EUA, com a esposa e três filhos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se