Amanda Wanessa, cantora revelação do Nordeste

Amanda-Wanessa-800-x-500
Foto: Divulgação

Amanda Wanessa já lançou 10 trabalhos independentes e se tornou um dos grandes nomes do Norte e Nordeste. No YouTube, já ultrapassou 240 milhões de views

Amanda Wanessa já lançou dez trabalhos independentes na música gospel. E tornou-se um dos grandes nomes da música no Norte e no Nordeste brasileiro. Seu canal no YouTube ultrapassou 1 milhão de inscritos, com mais de 240 milhões de views. Agora, a cantora lança seu primeiro single pela MK Music.

“Calma” já está disponível em todas as plataformas digitais. A produção musical é assinada por Dobson Santos, marido da cantora e responsável por todos os trabalhos.

A música

De composição de Anderson Rangel, “Calma” é a primeira faixa do EP com seis faixas, unindo o pentecostal com a adoração. O projeto completo será lançado gradativamente. A música traz uma mensagem de encorajamento e força.

“Ela diz que mesmo quando estamos passando por algo muito difícil, nos sentindo só, ou até mesmo pensando que não existe mais saída ou solução para os problemas, precisamos entender que o tempo de Deus é o melhor. Às vezes queremos ver as coisas acontecendo rápido, só que Deus sabe o que é melhor pra nós e se estamos preparados para receber ou não. Tenhamos calma, porque o que Deus tem pra nós vai acontecer no tempo Dele. O tempo de Deus é o melhor”, compartilha a cantora.

Amanda Wanessa

A pernambucana começou sentir seu coração pulsar pela música ainda bem pequena. “Criada na igreja”, desenvolveu seu dom ainda na adolescência e gravou seu primeiro álbum aos 18 anos.

“Com 14 anos Deus me fez uma promessa de que Ele iria me colocar num lugar em que o Brasil iria me conhecer. Mas que, enquanto isso não chegasse, a minha música iria chegar primeiro. E hoje eu estou vendo concretizado. Eu estou muito feliz. Meu marido e eu não queríamos fazer nada que não fosse para a glória de Deus.

Mas Ele mostrou, de várias maneiras, que está no controle Dele. Uma pessoa também disse ao meu marido: ‘você vai receber o convite de um contrato de uma gravadora grande. Estou Eu no negócio, pode assinar’. Então, quando recebemos a ligação da MK já estávamos esperando”, compartilha a cantora.

A diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira comentou sobre a contratação da cantora. “É uma alegria trazer para o cast uma cantora tão abençoada. Conhecemos o seu trabalho através da internet e seus vídeos campeões de visualizações. Sentimos que era o momento para amplificarmos este ministério tão consistente. Ficamos felizes em fazer parte desta história!”, afirmou.

Conheça a cantora