22.4 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Cantora Amanda Wanessa segue na UTI

A artista está internada desde o dia 04 do mês passado, após acidente automobilístico

Por Keila Lopes

A cantora Amanda Wanessa, 31 anos, segue internada na UTI, após ter sofrido um acidente automobilístico. A informação foi atualizada pela assessoria de imprensa da MK music, gravadora da artista.

Segundo a nota, o estado de saúde dela é estável, mas ainda não recebeu alta da UTI, o que segundo os médicos, pode acontecer a qualquer momento.

O acidente

Amanda sofreu um acidente no dia 04 do mês passado, na rodovia PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ela passou por duas cirurgias, na cabeça e nos braços, logo em seguida. Além da artista, estavam no veículo a filha dela, o pai de Amanda e uma amiga da cantora.  

Segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), o acidente aconteceu próximo à entrada para Carneiros, praia de Tamandaré. O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão.

Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro. Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no carro.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se