22.1 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto 2022

Como está a cantora Amanda Wanessa?

Amanda-Wanessa
Foto: Reprodução

Dois meses após o acidente grave que sofreu em Pernambuco, Amanda Wanessa continua internada, e está ‘minimamente consciente’

Internada há dois meses após um grave acidente de carro que sofreu em Pernambuco, a cantora Amanda Wanessa segue lutado pela vida. Ela está na unidade de tratamento semi-intensivo no Hospital Português, em Recife. Dobson Santos, marido da artista, disse que a esposa está reagindo, mas a recuperação vai demorar.

“Ela está bem, graças a Deus. Amanda está evoluindo no quadro neurológico. Apesar de toda a ansiedade da família, os médicos falam que a recuperação realmente é lenta. Estamos com fé, vamos esperar o tempo de Deus e aguardar a recuperação total dela”, disse em entrevista à Quem.

Cantora precisou passar por uma traqueostomia, tratamento para desobstruir as vias respiratórias. “Ela está minimamente consciente”, completa Dobson, que também foi cauteloso em falar sobre as possíveis sequelas.

“Os médicos não arriscam a dar uma prognóstico antecipado. Eles já presenciaram centenas de casos graves serem revertidos, por isso temos essa cautela sobre gerar expectativas sobre sequelas”, declarou.

O acidente

Amanda Wanessa, 33 anos, sofreu o acidente no dia 4 de janeiro, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Desde então segue internada na unidade de tratamento semi-intensivo no Hospital Português, na área central do Recife.

*Com informações de Quem

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se