Ouça “Mais”, primeiro single de Amanda Rodrigues

Amanda Rodrigues e Pedro Mariano. Foto: Assessoria/Musile Records

Em clima de Dia dos Namorados, o primeiro single do novo projeto de Amanda Rodrigues fala sobre o amor

Conhecida por sua habilidade em compor músicas com letras bem elaboradas, Amanda Rodrigues escreveu “Mais”, com temática romântica, a canção dá início ao seu projeto em parceria com a Musile Records.

O single é lançado na semana em que se comemora o dia dos namorados e é uma declaração de amor da cantora para seu marido, Jorge Henrique.

A canção tem em sua essência, o desafio de tentar encontrar uma forma de demonstrar o amor, que represente mais do que os tradicionais clichês românticos.

“Espero que os casais reflitam na letra dessa música e que sejam inspirados a se amar mais, a se redescobrir um no outro”, diz Amanda.

“Mais” é a primeira das seis canções que compõem o projeto em parceria com a Musile Records. O single já está disponível no canal do Youtube da gravadora e nas principais plataformas de streaming.

DUETO

Para participar desta faixa, a cantora convidou Pedro Mariano, filho de Elis Regina. O músico tem uma extensa trajetória na MPB e reúne, ao longo de sua carreira, um repertório repleto de canções para casais apaixonados.

Para Amanda, ter esta participação em sua Live Session foi algo muito marcante. “Pedro é um grande cantor da nossa riquíssima Música Popular Brasileira. Eu sou apaixonada por esse estilo e foi um absoluto deleite pra mim, compartilhar isso com ele”, conta.

Assista

*Com informações da Musile Records.


leia mais

Conheça Amanda Rodrigues, cantora, compositora e produtora