Amanda Rodrigues em “Distrações”

Foto: Divulgação

De composição da própria cantora, “Distrações” retrata a dificuldade do homem em se manter firme na fé

Após  lançar a música romântica “Mais”, com a participação de Pedro Mariano, a cantora Amanda Rodrigues lança seu single autoral inédito pela Musile Records. “Distrações” é a segunda das seis faixas que compõem o projeto em parceria com a Musile Records.

O álbum vai trazer uma nova versão de “Sobre Ele”, além de uma canção com a participação de Eli Soares. “Distrações” já está disponível no canal do Youtube da gravadora e nas principais plataformas de streaming.

Baseada na passagem do livro de Tiago, no capítulo 1, “Distrações” fala do homem de ânimo pobre, que é instável em tudo que faz. A música é o relato de uma pessoa que reconhece a necessidade de mudar e lutar contra sua inconstância.

Com muita autenticidade, Amanda Rodrigues tem deixado sua marca na nova geração de cantores gospel. Conhecida pelas melodias bem trabalhadas, letras reflexivas e uma bela voz, a musicista consegue trazer composições que emocionam.

A cantora consegue facilmente caminhar entre as nuances musicais, tendo grande influência de gêneros como a MPB e a Black Music.

“Essa música foi um grito do meu coração pedindo por ajuda a Deus, para aprender a desapegar de tudo aquilo que não é importante e que compete com o lugar dEle em meu coração”, conta Amanda.

Confira “Distrações”


Leia mais

Conheça Amanda Rodrigues, cantora, compositora e produtora