Conheça Amanda Rodrigues, cantora, compositora e produtora

Foto: Reprodução/Assessoria Musile Records

Amanda Rodrigues se prepara pra lançar seu projeto, ainda este ano, com seis músicas autorais

Amanda Rodrigues é cantora, compositora e produtora musical e acaba de assinar contrato com a Musile Records. Natural do Rio de Janeiro, a musicista tem ampla trajetória musical e faz parte do ministério de louvor no “Projeto Vida Nova”, em Teresópolis.

Prestes a iniciar um novo tempo em sua carreira, o projeto trará seis canções autorais e conta com a participação de Pedro Mariano e Eli Soares.

A primeira canção será a faixa “Mais”. Uma declaração de amor feita por Amanda ao seu esposo. Ela será lançada em breve, em homenagem ao Dia dos Namorados.

trajetória

Envolvida com a música desde cedo, Amanda Rodrigues fez suas primeiras aulas de teclado aos oito anos. Aos 11, já tocava violão com os poucos acordes que seu pai lhe ensinou e aos 16, começou a aprender bateria.

Ela sonhava em ser compositora e escrever para outros artistas, mas no decorrer da caminhada, surgiu o desejo de gravar seus próprios singles.

“Aos 22 anos, eu fazia aulas de composição com Jimmy Needham, um cantor norte-americano que eu admiro muito. Certa vez, rasgou elogios para as minhas composições e isso me encheu de coragem”, conta a cantora.

A partir disso, Amanda se sentiu motivada a investir em seu próprio talento. Ela decidiu gravar um vídeo para o Youtube e em poucos dias atingiu mais de 60 mil visualizações, além de diversos convites para ministrar em igrejas.

Com a proposta de mostrar seu trabalho autoral, em 2016, a cantora gravou um álbum chamado “Sobre Ele”, que soma mais de 10 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e, em 2018, lançou o single “Todo Dia”, com mais de 400 mil visualizações.

Confira o recado

*Com informações da Musile Records.


leia mais

Thaiane Seghetto inova em reggae
Isadora Pompeo lança “Como Nunca Antes”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!