back to top
24.9 C
Vitória
sexta-feira, 24 maio 2024

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Amanda_Loyola
Foto: Divulgação

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony

Talento e simpatia ela tem de sobra. Uma voz grave, firme e marcante que se desponta no cenário gospel musical do Brasil. Desde que pisou no palco do Programa Raul Gil, no SBT, no programa Jovens Talentos em 2017, ela encantou o público brasileiro. E de lá para cá só faz sucesso.

Após cantar no palco de uma TV de referência no país, Amanda seguiu trabalhando de forma independente. Mas em maio desse ano, aceitou o convite da Sony music e passou a integrar o cast de artistas da gravadora.

“A entrada na Sony foi uma grande conquista na minha vida. É uma honra fazer parte dessa gravadora. Fui muito bem recebida e juntos, ainda temos um longo caminho pela frente”, disse a cantora.

Na gravadora, a jovem artista capixaba, que tem apenas 17 anos, já lançou três canções, e a quarta está a caminho. “Bússola”, “Entrego” e “Você por perto”.

- Continua após a publicidade -

Em uma delas cantora canta com Weslei Santos, também artista da Sony. As canções integram o primeiro EP da artista, com sete músicas inéditas, que serão reveladas ao longo do ano.

“Esse é o meu primeiro projeto pela Sony. São canções marcantes e impactantes. E vem muita coisa boa por aí. Vamos lançar canções com outras participações, mas isso é surpresa, tem muitas novidade vindo por aí. Estamos fazendo tudo com muito amor. Vai ser tudo lindo para a honra e glória do Senhor”, revelou.

História com a música

O talento para a música veio de berço. Nascida e criada na igreja, cantora sempre acompanhava a mãe, a também cantora Elizabeth Loyola, em seus ensaios e apresentações.

“Ela teve um problema nas cordas vocais e parou de cantar. Mas um dia, estava no carro com ela, quando perguntei se eu poderia cantar no seu lugar. Na mesma hora, minha mãe colocou o playback da música “Espírito Santo” e eu cantei certinho. Mamãe me olhou surpresa e ficou encantada com a minha performance”, lembra, emocionada.

A partir daí, Elizabeth começou a investir na carreira da filha. “Com 6 anos, comecei a fazer aulas de canto, estudar violino e piano. Depois de alguns meses, já cantava na minha igreja e, aos 8 anos, comecei a receber convites de igrejas e a participar de eventos”, conta.

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel
Foto: Divulgação

Alcance e objetivos

Há alguns anos, cantora criou um canal no YouTube que repercutiu muito bem e arrebanhou muitos fãs. A artista conta que nem acreditou que, quando postaram seu vídeo no Facebook, já havia alcançado quase 5 milhões de visualizações.

“Devemos usar o dom que Deus nos dá para uma única finalidade: adorar ao Senhor”, afirma. Amo o que faço. É uma forma de expressar para Deus tudo o que Ele tem feito em minha vida. Com a unção de Deus sobre minha vida, poderei alcançar a minha geração, levando Jesus por meio da canção aos corações das pessoas”, comemora.

Hoje ela conta com mais de 11 milhões de visualizações no Youtube. “Deus tem sido muito bom comigo. Com apenas 17 anos tantas coisas já aconteceram na minha vida. Sou muito grata ao Senhor por tudo o que tem feito por mim. Creio que muitas coisas Ele ainda fará”, afirma.

Ainda tão nova, Amanda tem muito o que conquistar com seu talento musical. “Quando realizo um sonho, tenho outro para ser realizado. Mas meu principal objetivo sempre será alcançar vidas. E onde eu não conseguir chegar, meu desejo é que a minha música alcance através do espírito Santo de Deus”, disse.

E sobre tudo o que já conquistou até aqui, “sou grata a minha mãe, que desde cedo investiu no talento que Deus me deu e que me ensinou insistentemente a ser uma adoradora. Também agradeço à Deus, que tem aberto grandes portas para o ministério que Ele me concedeu”, conclui.

Ouça a canção “Me entrego”, participação de Weslei Santos

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -