19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

Amanda Loyola lança o primeiro EP da carreira: “Só Quero Ficar Aqui”

Foto: Divulgação

O projeto já possui singles lançados, como “Fica Um Pouco Mais”, faixa com mais de 665 mil streams. A nova música de trabalho é “Face a Face”

Por Patricia Scott 

A jovem cantora Amanda Loyola lança, nesta sexta-feira (28), o primeiro EP da sua carreira, “Só Quero Ficar Aqui”, pela Sony Music. O projeto já possui singles de sucesso, como “Fica Um Pouco Mais” (faixa com mais de 665 mil streams), “Se o Teu Povo”, com André Aquino, e “Rei da Glória”, com Theo Rubia. Há ainda duas músicas inéditas: “Face a Face” e “Abrasa-nos”. As canções, que são voltadas para igreja, mostram o lado mais maduro da artista.

O novo single de trabalho “Face a Face” traz a participação da influenciadora e cantora Farkile. A canção desperta para a reflexão de que vale a pena esperar em Cristo, se manter fiel e aguardar o tão especial encontro com Ele.

“A música “Face a Face” nasceu no meu coração quando me deparei, imaginando o grande dia que eu verei o nosso Senhor Jesus face a face. Essa canção fala exatamente sobre isso, ou seja, sobre a espera desse grande dia, o dia mais importante das nossas vidas quando finalmente veremos e tocaremos nas vestes brancas de Jesus!”, revela.

O EP completo já chegou a todas as plataformas digitais. O clipe de “Face a Face”, que mostra toda a emoção de Amanda e Farkile, pode ser visto no canal da cantora no Youtube. “Para deixar a música ainda mais excepcional, eu convidei uma pessoa muito especial que foi a Farkile. Ela é a única colaboração com voz feminina de todo esse projeto, então para mim, essa é uma das músicas mais singulares desse EP”.

Com produção de André Aquino, o EP inclui seis canções gravadas de forma sequencial, ao vivo em um único dia. Assim, o trabalho se torna ainda mais especial para Amanda.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se