19.9 C
Vitória
sexta-feira, 27 maio 2022

Amanda Loyola e Weslei Santos cantam “Me entrego”

Canção é o segundo single do primeiro EP da artista pela Sony. O projeto musical conta com sete músicas inéditas

Já está no ar o clipe da canção “Me entrego”, de Amanda Loyola e Weslei Santos. É a primeira canção da cantora com outro artista. Música foi lançada em todas as plataformas de streaming no início do mês e agora está disponível como clipe no Youtube.

“Me Entrego” é o segundo single do primeiro EP da cantora, com 7 músicas inéditas, produzido por Deivison Pires e Ed Oliver. O projeto contará com participações especiais, que serão reveladas ao longo do ano. O primeiro single, “Bússola”, já tem mais de 830 mil visualizações no Youtube.

Com composição de Isaque Soares, a letra é muito emocionante e fala sobre ter fé e crer em Deus, mesmo nos momentos de dor, angústia e medo.

“Me apaixonei pela música assim que ouvi durante a seleção do repertório. Ela me tocou muito por ter uma letra tão linda e senti no meu coração que precisava gravá-la. Quando comecei a produção com o Ed Oliver, percebi que precisava de um toque especial e queria uma voz masculina. O primeiro nome que veio na minha cabeça foi o do Weslei. Sempre admirei muito o trabalho dele e resolvi convidá-lo para cantar comigo. Estou feliz demais com o resultado dessa música”, conta Amanda.

Weslei também contou um pouco sobre sua participação na música: “Foi uma surpresa muito bacana conhecer a Amanda. O convite veio através do Mauricio Soares, nosso diretor e fiquei super apaixonado no trabalho dela. Assim que a conheci, sabia que teríamos uma conexão super legal por ela ser uma menina cheia de sonhos e muito divertida. Tenho certeza de que muitas pessoas serão abençoadas. Estou muito contente em fazer parte dessa jornada e espero que gostem da música”, disse o cantor.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se