24 C
Vitória
quinta-feira, 22 abril 2021

Amanda de Sá lança seu primeiro single pela Sony

Amanda de Sá foi a vencedora da quarta edição do Festival Eagle, edição realizada no Espírito Santo, em setembro do ano passado. Confira “Rei”!

Seis meses após assinar contrato com a Sony Music, a capixaba Amanda de Sá, lança seu primeiro single pela gravadora. Cantora foi a vencedora do Festival de Música Eagle, edição realizada no Espírito Santo, em setembro do ano passado. “Rei”, de composição da própria cantora, já está disponível em todas as plataformas.

“A música é uma extensão daquilo que o Espírito Santo tem ministrado ao meu coração nas minhas últimas composições. Escrever sobre quem Deus Pai, Filho e Espírito Santo são, com foco no ser e não no fazer”, declarou a cantora.

MÚSICA

Segundo a cantora, a canção é para proclamar e bendizer a Jesus Cristo, o Rei dos Reis! “Rei traz literalidade de textos bíblicos, porque creio que a palavra de Deus por si só é viva e eficaz. Como embaixadora do Reino dos céus, anuncio com minha vida e composições este Reino que é eterno”, exclamou.

Amanda de Sá, que já tem uma carreira consolidada na música, concorreu com 47 candidatos à premiação do Festival Eagle em 2019. Em seu primeiro lançamento pela gravadora, Amanda tem boas expectativas.

“Tenho certeza que essa música é pra esse momento, pra este tempo. Espero que essa música abençoe a vida das pessoas”, disse.

SOBRE A CANTORA

Amanda de Sá começou a cantar aos três anos de idade. Durante a adolescência fez parte do projeto trio de vozes, dirigido pela mãe e composto também por seus dois irmãos, conhecido como “Trio Satisfação”. Estudou violão e guitarra ainda na igreja. Tomou gosto pela música e aprendeu outros instrumentos.

Em Setembro de 2007 lançou o seu primeiro álbum “Amo ao Senhor”. E em maio de 2011 lançou “Resposta”, seu segundo álbum. E em 2016 lançou “Deixa a Menina Sonhar”. Fez participação em vários trabalhos profissionais no Estado, como jingles políticos e propagandas.

Em setembro do ano passado assinou contrato com a Sony Music. Sua intenção é expandir ainda mais a sua música no mercado. “Minha expectativa é conseguir escalar minhas músicas para o Brasil e para o mundo, trazendo a essência do evangelho em suas letras e qualidade musical na produção. Além de muita inspiração e criatividade divina”, declarou na ocasião.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se