19.9 C
Vitória
sexta-feira, 27 maio 2022

‘Melodia do Céu’, Amanda de Sá e Anderson Freire

Foto: Reprodução

Amanda de Sá revelou que a parceria com Anderson Freire foi muito especial. Segundo ela, o cantor se identificou com a verdade da canção. Saiba mais!

Por Victor Rodrigues 

“Melodia do Céu” é um lançamento de Amanda Sá em parceria com Anderson Freire. A canção nasceu de um momento devocional da cantora enquanto ela meditava na Palavra de Deus.

“Essa música nasceu no devocional de uma segunda feira pela manhã enquanto meditava na palavra de domingo. A Bíblia nos mostra que o céu é musical, que a adoração celestial é relacional, incessante e antifonal”, declara a cantora.

De acordo com a cantora, a parceria com Anderson Freire foi muito especial. Segundo ela, o cantor se identificou com a verdade da canção. “Todos os trâmites da gravação foram leves e pude enxergar a presença do Espírito Santo conduzindo todas as coisas”, declara.

Quem assina a produção é o Stéfano de Moraes, que rapidamente captou a essência da música e se conectou com a história. O produtor trouxe ideias de arranjos e elementos sonoros que agregou em parte da composição, através da criação de um coro masculino.

Sobre a cantora

Amanda de Sá começou a cantar aos três anos de idade. Durante a adolescência fez parte do projeto trio de vozes, dirigido pela mãe e composto também por seus dois irmãos, conhecido como “Trio Satisfação”. Estudou violão e guitarra ainda na igreja. Tomou gosto pela música e aprendeu outros instrumentos.

Em Setembro de 2007 lançou o seu primeiro álbum “Amo ao Senhor”. E em maio de 2011 lançou “Resposta”, seu segundo álbum. E em 2016 lançou “Deixa a Menina Sonhar”. Em setembro de 2019 assinou contrato com a Sony Music. Em 2020 Amanda lançou seu primeiro single pela Sony Music: “Rei”.

Ouça

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se