20.5 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

Ama Teu Corpo

Lute com inteligência e compaixão contra os desafios morais da atualidade

Por Marlon Max

Esse livro é para ajudar o cristão se preparar para ministrar aos feridos, cujas vidas foram destruídas pela falsa promessa de liberdade e autonomia. A cultura atual tem cada vez mais menosprezado e banalizado o corpo o tratando apenas como uma simples matéria.

Questões como aborto, mal uso do sexo, homossexualidade, entre outras, modificam o corpo e o destroem. Neste livro, Nancy Pearcey mostra de forma abrangente que o corpo humano deve ser amado e respeitado como Templo do Espírito Santo e que o Cristianismo é real, e não apenas palavras, colocando carne e osso nas mensagens de esperança e cura.

Sobre a autora

Nancy Pearcey se converteu na Comunidade L’Abri com Francis Schaeffer. Graduada em Ciências Humanas pelo Covenant Theological Seminary e Pós-graduada em teologia e filosofia pelo Institute for Christian Studies.

É catedrática no Instituto de Jornalismo Mundial, onde este livro serve com base para o currículo de Visão do mundo.

É também professora convidada da Universidade Biola (Califórnia) e do Discovery Institute. Pearcey também já teve seus artigos publicados no Washington Post, Washington Times, entre outros e é autora de diversos livros, entre eles E Agora, Como Viveremos? (com Charles Colson), O Cristão na Cultura de Hoje (também com Colson),Verdade Absoluta e Ama teu Corpo, todos publicados pela CPAD.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se