Aloir Miranda

Pastor, cantor e compositor, Aloir Miranda começou a construir sua trajetória musical ainda na infância, quando frequentava a Igreja Assembléia de Deus em Itacibá, Cariacica. Gravou quatro discos e apresentou programas de rádio, projetando-se no cenário musical, até que a dedicação ao ministério pastoral o tirou de cena por sete anos. Agora, Aloir retorna à música evangélica do Espírito Santo com o lançamento da coletânea de louvores, “Se você crer, verá!”.  Trata-se de uma seleção de hinos gravados nos seus discos, só que com roupagem nova e inclusão de alguns playbacks. “Com a permissão de Deus e atendendo aos anseios de muitos irmãos e amigos, retorno, com muito prazer, ao cenário musical de nossa terra. Sou muito grato a Deus por poder reviver, por meio desses louvores, bons momentos que jamais serão esquecidos”, disse.

Conte sobre sua trajetória na música evangélica
Já se passaram quase três décadas desde que iniciei minha trajetória no louvor. Na infância eu era componente da banda de música local e recebia muitos convites para cantar em igrejas. Pude participar de diversos festivais de música evangélica e fui vencedor de vários deles. Algumas de minhas composições ficaram gravadas na memória de muitos irmãos, por terem sido escolhidas como hinos oficiais em congressos e eventos.

E como é pastorear e exercer o ministério de música?
Ao tempo que me dedicava ao ministério de louvor, eu pude também aperfeiçoar meus conhecimentos da Palavra de Deus, concluindo o curso de Bacharel em Teologia pelo Instituto Bíblico das Assembléias de Deus no Espírito Santo (Ibades), onde fiz parte do corpo docente por alguns anos. Exerci o pastorado por mais de sete anos, tendo que limitar a minha agenda como cantor. Mas agora de estou disponível para atender às igrejas e divulgar meu novo trabalho, “Se você crer, verá!”. E já tenho atendido vários convites na Grande Vitória, no interior e fora do Estado, com uma aceitação surpreendente, gratificante e motivadora. Breve, gravarei um CD somente com hinos inéditos.

Serviço:
Telefone: (27) 3219.2270
(27) 8814.3133
e-mail: [email protected]
[email protected]

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!