25 C
Vitória
quarta-feira, 8 abril, 2020

Aloir Miranda

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Empresas endividadas poderão tomar empréstimo

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o governo está elaborando uma medida provisória para permitir que empresas com dívidas com o governo federal possam tomar empréstimos durante a pandemia do coronavírus.

Irã liberta cristãos presos por sua fé

O país tem dezenas de líderes cristãos presos por se reunirem em casa para cultuar a Deus. Amin Khaki foi libertado após 3 anos de prisão. Confira! 

Covid-19: Brasil tem 667 mortes e mais de 13 mil casos confirmados

Número de mortes é 13% maior que o anunciado ontem (486). Saiba mais! 

Banco Mundial destaca política comercial brasileira no combate à Covid-19

Instituição multilateral elenca melhores práticas comerciais para enfrentar a pandemia. Saiba mais! 

Pastor, cantor e compositor, Aloir Miranda começou a construir sua trajetória musical ainda na infância, quando frequentava a Igreja Assembléia de Deus em Itacibá, Cariacica. Gravou quatro discos e apresentou programas de rádio, projetando-se no cenário musical, até que a dedicação ao ministério pastoral o tirou de cena por sete anos. Agora, Aloir retorna à música evangélica do Espírito Santo com o lançamento da coletânea de louvores, “Se você crer, verá!”.  Trata-se de uma seleção de hinos gravados nos seus discos, só que com roupagem nova e inclusão de alguns playbacks. “Com a permissão de Deus e atendendo aos anseios de muitos irmãos e amigos, retorno, com muito prazer, ao cenário musical de nossa terra. Sou muito grato a Deus por poder reviver, por meio desses louvores, bons momentos que jamais serão esquecidos”, disse.

Conte sobre sua trajetória na música evangélica
Já se passaram quase três décadas desde que iniciei minha trajetória no louvor. Na infância eu era componente da banda de música local e recebia muitos convites para cantar em igrejas. Pude participar de diversos festivais de música evangélica e fui vencedor de vários deles. Algumas de minhas composições ficaram gravadas na memória de muitos irmãos, por terem sido escolhidas como hinos oficiais em congressos e eventos.

E como é pastorear e exercer o ministério de música?
Ao tempo que me dedicava ao ministério de louvor, eu pude também aperfeiçoar meus conhecimentos da Palavra de Deus, concluindo o curso de Bacharel em Teologia pelo Instituto Bíblico das Assembléias de Deus no Espírito Santo (Ibades), onde fiz parte do corpo docente por alguns anos. Exerci o pastorado por mais de sete anos, tendo que limitar a minha agenda como cantor. Mas agora de estou disponível para atender às igrejas e divulgar meu novo trabalho, “Se você crer, verá!”. E já tenho atendido vários convites na Grande Vitória, no interior e fora do Estado, com uma aceitação surpreendente, gratificante e motivadora. Breve, gravarei um CD somente com hinos inéditos.

Serviço:
Telefone: (27) 3219.2270
(27) 8814.3133
e-mail: [email protected]
[email protected]

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Conheça as novas artistas da Sony Music

Amanda Loyola, que é capixaba, foi destaque do quadro de Jovens Talentos do Raul Gil e Thais Castro, que é líder do ministério de louvor da igreja Por Amor de São Bernardo do Campo (SP). Agora as duas integram o time Sony Music

“Deus nos poupou”, desabafa Soraya Moraes

Em suas redes sociais, a cantora Soraya Moraes fez um desabafo da cura do marido de covid-19. Ela também revelou que estar curada da doença

Vencendo o medo é tema de campanha da SBB

Nesses tempos difíceis que o Brasil e o Mundo têm enfrentado, a Sociedade Bíblica do brasil quer levar Esperança às pessoas. Por isso, foi lançada a campanha de evangelização "Vencendo o Medo", com o objetivo de compartilhar a Palavra de Esperança.

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção "Confio em Deus", de Danilo Franco, pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas.