Alisson Becker: “Obrigado, Deus, por me abençoar com tanta honra”

Foto: Reprodução

Alisson Becker expressou sua gratidão a Deus ao ganhar o troféu de melhor goleiro do mundo em 2019. “Honrei a Deus no pouco e Ele está me honrando no mundo”

O brasileiro Alisson Becker foi eleito pela Fifa como o melhor goleiro do mundo nesta temporada. Além de Alisson, estavam indicados para ganhar o troféu, o seu compatriota e companheiro de seleção brasileira Ederson, do Manchester City. E também o alemão Marc-Andre Ter Stegen, do Barcelona.

Alisson recebeu o troféu das mãos da craque Marta, que foi eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo pela Fifa.

“É um grande prazer receber esse prêmio, que representa tudo o que eu trabalhei na minha vida até chegar aqui. Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Estou sem palavras… Obrigado, Deus, por me abençoar com tanta honra de estar aqui, em um lugar como esse, recebendo esse prêmio”, declarou.

Alisson também falou em sonhos. “Eu represento todo jovem brasileiro que sonha em ser jogador de futebol. Então, só tenho a dizer: ‘Não desista dos seus sonhos’, lute sempre, porque eu saí do nada, lutei, valorizei o que eu sempre tive. Valorizei o pouco, honrei a Deus no pouco e Ele está me honrando no muito”, concluiu.


Leia mais

FIFA Fan Award 2019 vai para uma dupla de brasileiros