É hoje! Show de lançamento do álbum de Aline Pignaton

Aos 34 anos, Aline Pignaton vive nova fase na carreira. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A capixaba vive uma nova fase em sua carreira na música. Conheça seu novo projeto “Alguma Esperança”

A noite desta quarta-feira (17) será marcada pelo show de lançamento do álbum “Alguma Esperança”, de Aline Pignaton. A apresentação começa a partir das 20 horas, no Teatro Virgínia Tamanini, no Centro Cultural Sesc Glória, no Centro de Vitória (ES). Os ingressos devem ser adquiridos na bilheteria ou com a própria cantora.

“A expectativa é que seja uma noite linda, com a casa cheia! Estamos preparando um repertório muito bonito. Além do disco novo, a gente vai fazer algumas músicas do projeto ‘O que realmente importa’ e algumas releituras de grandes nomes da Música Popular Brasileira. Será uma noite linda para celebrarmos a esperança, o amor, com uma atmosfera de muito acolhimento, de muito aconchego e muita suavidade. Eu espero você, vou estar acompanhada de uma excelente banda, gente muito capaz, muito competente. Sei que será uma noite muito agradável e eu espero você lá”, convida Aline.

Trajetória

Desde muito nova, Aline já sabia que queria ser cantora. Aos quatros anos, começou a cantar na igreja, onde frequentava com a família. Com 14 anos, começou a compor as primeiras canções e, aos 15, lançou seu primeiro CD “Usa-me”, com duas composições de sua autoria. O segundo álbum “Sentimentos”, foi lançado dois anos depois, com três músicas próprias e de autores do segmento cristão.

A partir do terceiro CD “O que Realmente Importa”, lançado em 2010, a cantora deu voz às influências da Música Popular Brasileira (MPB), e após um hiato de nove anos, Aline retorna ao mercado com “Alguma Esperança”, seu quarto álbum.

Confira a entrevista com Aline Pignaton

OUÇA

Lançamento “Alguma Esperança”
Dia: 17 de julho
Hora: 20 horas
Local: Teatro Virgínia Tamanini, Sesc Glória, Vitória (ES)
siga nas redes sociais

Instagram: @alinepignaton
Facebook: @alinepignaton
YouTube: Aline Pignaton


leia mais

Conheça “Esperança” de Sarah Oliveira e Eli Soares
Aline Barros na TV: “Existe paz e esperança”