Aline Barros assina com a Sony Music

A expectativa da artista e da gravadora é que com a parceria, Aline ganhe mais o mercado internacional a partir de ações de marketing

A cantora acaba de assinar contrato com a gravadora carioca.

A parceria foi firmada nesta terça-feira (18), durante visita da cantora ao escritório da gravadora, no Rio de Janeiro, e contou com a presença do diretor A&R da gravadora, Maurício Soares.

Segundo a artista, este é um momento ímpar em sua vida e carreira e que expectativas não faltam. “Na minha história profissional eu vivi algumas transições e agora estou vivendo mais uma, que é a era digital. O importante em tudo isso é você ter um coração sempre disposto a aprender e estar cercada de profissionais que irão te ajudar a chegar aonde você precisa”, afirmou.

O diretor A&R da Sony, foi quem fez o anúncio durante o lançamento do filme “Em Defesa de Cristo”, cujo single “Creio em Ti” será interpretado por Aline. “Hoje, a gente assinou contrato e Aline passa a ser 100% Sony. Já vínhamos desenvolvendo um trabalho com a AB Records e agora vamos desenvolver conteúdos inéditos. Aproveitamos o trabalho feito com a 360ªWayUp e pedimos para Aline autografar a guitarra que simboliza o início da parceria com a Sony”, disse Maurício.

A expectativa da artista e da gravadora é que com a parceria, Aline ganhe mais o mercado internacional a partir de ações de marketing e de distribuição de discos fora do país.

Trajetória

Aline trabalhou com a MK Music e lançou cinco discos inéditos pela empresa, além de DVDs e coletâneas. Entre as obras, estão sucessos como “Som de Adoradores (2004)” e “Extraordinário Amor de Deus” (2011). O disco mais recente da carreira de Aline, Acenda a Sua Luz, encerrou o contrato vigente entre a artista e a gravadora.

Filha dos pastores Ronaldo e Sandra Barros, Aline nasceu em 7 de outubro, no bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. Com apenas dois anos de idade, ela já dava sinais do seu dom musical. Aos 9 anos já acompanhava o pai e o Ministério de Louvor da Comunidade da Vila da Penha.

Confira o anúncio da parceria da artista com a Sony Music.