Aline Barros: “Seja um agente de bênção nesse tempo”

Foto: Reprodução

A cantora Aline Barros foi uma das últimas a se apresentar no palco do programa Teleton, do SBT neste sábado (26) e emocionou o público ao falar do amor de Deus e de generosidade

A cantora Aline Barros emocionou o público da televisão brasileira ao se apresentar no Teleton 2019, no último sábado (27). Ela cantou seu novo sucesso “Autor da Vida”. Aline foi uma das últimas a se apresentar. Ela falou do amor de Deus e da generosidade, incentivando as pessoas a doarem para a causa.

“É muito bom estar aqui nessa casa, que não esqueceu as suas origens, as suas raízes. E a gente vive em função de fazer algo a mais para abençoar, ajudar e levantar pessoas. Esse não é somente um programa. Falar do amor como um alicerce na nossa vida vai muito além do que um programa. Ele permanece na nossa vida para sempre, porque Deus é amor, Ele é a essência de tudo na nossa vida”, destacou.

A apresentadora falou sobre a importância da fé. “Aqui no SBT a gente não tem uma religião. A gente não prega nada. Mas algo que faz a diferença em nossas vidas é a gente ter fé em Deus”.

Culto

O programa foi apresentado por Silvia, Patrícia e Rebeca Abravanel. Elas substituíram o pai, Silvio Santos, que não pode ir por problemas de saúde. Sem roteiro, esticaram a participação de Aline, que tornou o final da atração em um culto.

“O pessoal deve estar se perguntando o que acontece que a gente está fazendo um culto evangélico aqui”, disse Patrícia.

Patrícia também comentou que não foi programado, que as três irmãs foram chamadas de última hora para apresentarem as últimas atrações juntas e que, por isso, pediram para a Aline Barros ficar um pouco a mais.

Confira participação de Aline no programa


leia mais

Aline Barros recebe prêmio por ministério internacional
Aline Barros abre o jogo sobre família