21.9 C
Vitória
segunda-feira, 20 setembro 2021

JVV 2021: “momento histórico e lindo”, diz Aline Barros

A maior vencedora do Grammy Latino na música cristã na América, a cantora Aline Barros participou de gravação dos 30 anos do Jesus Vida Verão. Confira!

Por Victor Rodrigues

Uma noite inesquecível de celebração do ‘Jesus Vida Verão Especial 30 anos’. Em um novo formato e ao som da cantora gospel Aline Barros, o JVV 2021 foi gravado sem a presença do público, nessa quinta-feira (1º) no município de Vila velha (ES). A medida respeita o distanciamento social e as norma sanitárias em decorrência da pandemia da covid-19.

Uma megaestrutura e superprodução foi preparada em um dos cartões-postais do Espírito Santo. Considerado um evento “inédito” pelo pastor Evaldo Carlos dos Santos, presidente do Ministério Jesus Vida Verão e da Primeira Igreja Batista Praia da Costa, a cantora Aline Barros, não poderia ficar de fora.

Aline é a maior vencedora do Grammy Latino na categoria música cristã na América e cantou inúmeros sucessos da carreira durante a gravação, dentre eles a música “Ressuscita-me”. A cantora reconheceu o privilégio de poder participar desses 30 anos de JVV.

“A gente tem a oportunidade de atingir todas as famílias do Espírito Santo, e agora você tem a oportunidade de receber aí na sua casa uma palavra de esperança, de ousadia de paz, para que você possa viver o melhor momento da sua história”, declarou.

Além disso, a cantora agradeceu. “Momento histórico, momento lindo, parabéns ao Jesus Vida verão por essa linda festa de celebração ao nome de Jesus”, concluiu a cantora dizendo que também sentiu a falta do calor do público.

A 30ª edição do mais tradicional evento outdoor gospel do Brasil contou com a cobertura inédita da Comunhão, que apoia o evento desde suas primeiras edições. Fique por dentro de tudo o que aconteceu na noite de gravação!

Aline Barros é referência na música gospel

Aline recentemente foi homenageada na segunda edição do projeto [RE] Discover, coordenado pelo Amazon Music, e é uma das maiores referências da música gospel no Brasil e mundo afora. Além de ser a maior vencedora do Grammy Latino de música cristã na América.

Uma das artistas mais proeminentes do gospel nacional. Com 30 anos de carreira, e uma extensa história com o Jesus Vida Verão, Aline Barros gravou um DVD em uma das edições do evento.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se